𝐎𝐁𝐈𝐓𝐎 𝐔𝐂𝐇𝐈𝐇𝐀
E aqui estamos nós mais uma vez, primeiro dia de aula e graças a deus esse é o ultimo ano da escola, finalmente o terceiro ano.
Esse ano,mais especificamente esses ultimos meses me mudei junto de meu pai, contudo, vou estudar em uma escola nova.
Faltava cerca de 7 minutos para a aula começar, eu era o único que estava na sala esperando.
Mas não demorou muito para duas pessoas adentrarem a sala, não pude deixar de notar a garota, extremamente gata, mas logo percebi que estava de mãos dadas com o homem platinado, talvez tenham um lançe ou talvez até namoram.
Ela é de longe uma das mais bonitas que ja vi, mas infelizmente é comprometida.
Ao meu lado não tinha ninguém, não me importei. Os dois se aproximaram sentando nas duas carteiras em minha frente
𝐘𝐮𝐧𝐚: Me chamo Yuna - se apresentpu sorrindo - e você é...?
𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨: Obito Uchiha, mas pode ser Obito.
𝐘𝐮𝐧𝐚: Otimo, esse é Kakashi - diz olhando para o mesmo, que olhou pra mim e acenou com as mãos.
𝐊𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢: Aluno novo, certo? - perguntou se dirigindo a mim, que acenti.
Ficamos um tempo conversando até a aula começar, no meio da aula uma garota que se chama Rin se sentou em meu lado.
...
Assim que tocou o sinal alertando o horário do intervalo, a turma saiu desesperada da sala provavelmente por não aguentar mais a cara do professor.
Sentamos nós quatro em uma mesa, eu e Rin de um lado e Kakashi e Yuna do outro, estavamos conversando de tudo quanto é coisa, estavamos amigando rapido.
Olhei discretamente pra Yuna, ela percebeu, e me olhou me dando um pequeno sorriso. Ela namora, porra obito!
Não sei dizer por quanto tempo focamos nos olhando, mas voltamos a realidade quando o sinal tocou novamente. Seus olhos avermelhados me prenderam de certa forma, não sei dizer oque caralhos acabou de acontecer mas de uma coisa eu tenho certeza, ela é uma 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎!
O capítulo ficou curtinho msm pq queria dar mais atenção nesse momento, oq acham q vem por ai?
Votem e comentem, bebam água e deem palpites do q vcs acham q vai acontecer
Capítulo não revesado!
Fotinha da Yuna, a personagem não fui eu que criei, ent creditos ao criador!
BJS DA AUTORA, AMO VCS AMORES
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗰY ᘜIᖇᒪ -𝘖𝘣𝘪𝘵𝘰 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢
FanfictionAo mudar de escola, Obito conheçe Kakasi e sua suposta "namorada", mas é impossivel para o uchiha evitar sentimentos junto do peso de sentir atração da garota do seu melhor amigo. |Fanfic e capa de minha autoria! |Modern fic |Personagens originais s...