Às nove da manhã, o Saengtham estava saindo da casa dos irmãos Theerapanyakul juntamente com os dois. Eles iam em direção a clínica em que Kun estava internado. Pete, tentava a todo custo se acalmar, mas ele sentia que seu coração poderia sair pela boca a qualquer momento.
Percebendo o quanto o Saengtham estava nervoso, Vegas pediu para que ele o deixasse dirigir, já que o motorista de Pete estava de licença médica e não estava trabalhando.
- Depois podíamos ir jantar no Tankhun. O que vocês acham? - Macau, estava sentado no banco de trás do carro.
- Seria uma boa - o Theerapanyakul mais velho sorriu - Ele me disse ontem que estava testando algumas combinações e queria que a gente provasse.
- O Kim me disse que ele fez um doce apimentado que é um espetáculo - Macau, sorria - Se ele achou isso eu não quero nem provar. Da última vez eu quase morri com tanta pimenta e olha que ele me disse que estava leve.
- Mas você queria o que? - Vegas, negava com a cabeça - Você sabe que ele gosta de comida apimentada.
- Para me julgar - Macau, bufou.
Ouvir os dois irmãos conversando estava distraindo Pete. De todos os Theerapanyakul o único que o Saengtham não conhecia era Kim, Pete estava curioso para conhecê-lo. Pelo pouco que Porsche falava do cunhado mais novo, o Saengtham sabia que ele era alguém muito sério, reservado e centrado para a sua idade. Macau, também falava muito do primo, porém ele conseguia interagir melhor com Kim e trazia uma outra visão, talvez pela idade ou por serem parentes.
- O Porsche me disse que iria jantar com Kinn e os irmãos - Pete, falava enquanto olhava para suas próprias mãos.
- Eu sei, o Kinn me disse também - Vegas, olhou para o Saengtham quando parou o carro em um sinal de trânsito.
- Então temos diversão garantida - o Theerapanyakul mais novo sorriu.
- Macau, não diga isso - Vegas, olhou para o irmão pelo retrovisor - Coitado do Porsche ele fica todo tenso com o Tankhun.
- Ele fica porque é bobo. O Tankhun está apenas sendo o irmão do namorado dele - Macau, negou com a cabeça - Se prepare Pete, o Tankhun é um amor de pessoa, mas assim que você e o Vegas assumirem o namoro ele vai acionar o modo irmão protetor e pode ter certeza que ele é pior que eu e o Kinn juntos.
Automaticamente o Saengtham arregalou os olhos e tentou imaginar um cenário onde Tankhun pudesse ser uma junção turbinada de Macau e Kinn.
- Não escute ele, Pete. Macau apenas quer te assustar com isso.
- Pergunta para o Porsche então - o Theerapanyakul mais novo deu de ombros - Ele morre de medo do Tankhun por algum motivo.
- Macau, para com isso.
- Tá bom - o Theerapanyakul mais novo sorriu - Eu estou brincando. O Porsche não tem medo do Tankhun, acho que ele apenas quer impressionar o irmão mais velho do namorado dele - o Theerapanyakul mais novo puxou o celular do bolso assim que o sentiu vibrar - Você precisa ver ele com o tio Korn, eu sempre morro de rir deles juntos.
Ouvir que Tankhun era pior que Kinn e Macau juntos fez com que a mente do Saengtham viajasse para longe. Pete, queria que a família de Vegas gostasse dele, queria poder ser ele mesmo sem ter a necessidade de pensar em todos os seus passos. O Saengtham se sentia cansado de na maioria das vezes precisar representar um papel, a sociedade esperava que alguém de uma família com um nome imponente se portasse de certa forma.
O Theerapanyakul mais novo respondeu a mensagem que o pai tinha lhe enviado questionando onde estavam. Macau, estava empolgado com a visita, ele sabia que Vegas e Pete estavam nervosos com isso, mas ele tinha certeza que tudo iria se transcorrer da melhor forma possível. Para o Theerapanyakul mais novo era perceptível como o irmão parecia mais leve e tranquilo depois que as coisas tinham se acertado, Macau esperava que tudo permanecesse assim e que houvesse mudanças que fossem para melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo mudou - PeteVegas
FanfictionPete Saengtham, nunca almejou o amor, nunca quis viver o clichê de um casal apaixonado. Estava satisfeito com a sua vida, seu cachorro rebelde, e principalmente com seu trabalho. Estava tudo bem. Até, Vegas Theerapanyakul, retornar a sua vida.