capítulo 3

349 33 14
                                    

Solar ON:

Ela estava ali, parada, mais linda que um dia já foi. Sua feição não tinha mudado quase nada, apenas ficado ainda mais linda e parecia está mais alta e com o semblante mais maduro. Meu coração disparou, eu sentia que podia parar de respirar a qualquer momento só em ter ela ali tão perto de mim novamente.

Mas por quê?... Por quê depois de tantos anos ela apareceu logo agora? ... logo quando eu finalmente sentia que já tinha supera ela na minha vida, mesmo vendo ela no rosto do meu filho... Do nosso filho, todos os dias.

Demorei anos tentando deixar de pensar nela, de sonhar que ela ia volta pra mim e que íamos criar nosso filho e realizar nossos planos que tínhamos juntas.

Demorei quase três anos pra me permitir me envolver com alguém de novo. E mesmo assim não consegui, ela estava sempre lá assombrando meus pensamentos me fazendo comparar ela com quem quer que fosse a pessoa que eu estivesse.

Como quando eu me envolvi com um rapaz. Os beijos, o toque... Nada era bom ou me fazia sentir como ela me fazia quando estava comigo. Então decidir terminar o que mal tinha começado com o rapaz em questão.

Depois tentei me envolver com uma garota... não deu certo. Primeiro: que meu filho não gostava dela, e segundo: que foi exatamente como foi com o rapaz... Nada... Só um vazio.
Tentei mais uma vez com uma outra, e nada... decidi que era melhor continuar como eu estava, , somente eu e meu filho.

A mulher que estava conversando comigo agradeceu a minha atenção e saiu, eu apenas sorri por automático da educação, não tinha conseguido falar exatamente nada, minha voz prendeu assim como meus olhos sobre a mulher do meu passado parada na minha frente, até sentir um pequeno corpo afoito me abraça e chamar minha atenção.

– Mamãe, olha... __ meu filho falou indicando uma estrelinha em seu uniforme da escola – Eu ganhei outra estrelinha por bom comportamento da professora __ ele falou sorrindo todo orgulhoso de si, desviei minha atenção dela pra olhar pro meu filho e sorri só em olhar pro sorriso dele que era exatamente como o dela.

– Podemos conversar? __ ela falou, a voz estava mais grave demostrando que ela realmente tinha crescido e mudado.

No fundo eu queria ouvir ela, saber qual explicação que ela tinha pra me dá. Uma voz desesperada gritava por uma explicação do porquê ela tinha me deixado depois de tantos planos que tínhamos juntas, depois dela levar tudo de mim.

Mas não.. eu não ia facilitar isso pra ela. Ela teve tempo suficiente pra me procurar e me explicar, pra vim atrás de mim e eu poder falar para ela que tínhamos um filho juntas.

– Meu Deus!! Moon? __ a voz de Wheein me trouxe de volta e eu a olhei novamente, ela intercalava o olha pro meu filho e pra mim novamente, eu implorei silenciosamente pra que ela não notasse a semelhança entre ela e ele – Quem está vivo um dia aparece né? __ Wheein falou e ela direcionou a atenção pra ela.

– Wheein? __ falou como se não tivesse certeza se era ela mesmo ou não.

– Lógico, o que foi? esqueceu mesmo de mim?

– Não é isso.... É complicado __ falou e olhou pra mim e na mesma hora desviei o olhar pro meu filho que estava de joelhos sobre um dos bancos do restaurante desenhando algo.

– Bem!! Apesar de querer muito saber o motivo de você ter sumido... __  Wheein começou a falar eu já senti que precisava esganar ela, pois ia aproveitar a distração de Moonbyul com ela pra sair dali – Eu acho que não é pra mim que você deve uma explicação, então deixa eu ir que tenho que terminar uns trabalhos pra minha galeria.

Wheein falou e se despediu dela, passou a mão na cabeça do Hyun fazendo um carinho se despedindo e saiu após dar um beijo em Hwasa.

– Yong, podemos conversar?

Volta pra mim (moonsun G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora