18

739 66 113
                                    


[Dia Seguinte]

Dinah estava se preparando para o dia, sendo cautelosa em cada movimento, não queria acordar Camila, mas isso não deu muito certo.

A loira ouviu uma risadinha e se assustou.

-Bom dia! Camila falou se espreguiçando. -É fofo te ver andar com todo cuidado pra não fazer barulho, mas devo admitir que estou acordada a um tempo.

-Meus esforços foram em vão. Dinah torceu os lábios. -Hm, bom dia!

Camila se virou na cama para ter uma visão melhor da esposa.

Dinah arqueou uma das sobrancelhas. -Do que você riu?

-Nada! Respondeu se sentando. -Eu falei que estava fofo, mas mais que isso estava engraçado, você é meio desastrada.

Ela estava se referindo ao fato de Dinah ter se embolado para calçar a meia e por pouco não caiu.

-Pelo menos eu sou só meio, você é desastrada por inteiro! Riu da cara indignada de Camila. -Então quer dizer que se eu não tivesse quase caído, ia sair de casa sem saber que você já tinha acordado.

-Provavelmente. Deu de ombros.

Batidas na porta.

-Ué... Dinah caminhou até lá abrindo-a, Lauren estava parada ali.

A mais nova não esperou convite, foi entrando. -Não vai! Bocejou.

-Está cedo ainda. Dinah a guiou para a cama. -Salem te acordou?

Lauren negou. -Você pode ficar em casa?

-Eu já fiquei ontem Lo, tenho aulas hoje. Dinah respondeu. -Deita um pouquinho, a Mila vai ficar vocês podem dormir mais.

-Não... Respondeu se agarrando em Dinah. -Fica aqui!

-Lauren. Dinah a afastou.

-Me leva? Perguntou.

-Você vai apenas ficar entediada lá. Dinah disse.

-É Lo, vem aqui... Camila tentou puxar ela, que se afastou como se tivessem espinhos nas mãos da mais velha.

-Me leva ou fica! Lauren falou em um tom sério.

-A resposta é não, e eu espero que você entenda. Dinah disse calmamente. -Lembra do que aconteceu ontem? Se referiu a ameaça de tapa, Lauren sabia bem. -Eu relevei, mas se continuar com essa pirraça desnecessária você vai receber uma punição adequada.

Ouvir isso chateou Lauren, ela não estava fazendo pirraça, só queria que Dinah ficasse, por que ela não fica?

-Chata! Falou se retirando do quarto em seguida.

-Ah agora eu sou chata! Dinah resmungou se sentando na cama.

-Tenho certeza que ela não acha isso, disse apenas por estar frustrada por não ter seu pedido atendido. Camila riu um pouco.

-Você acha que da conta? Dinah se virou para olhar em seus olhos.

-Sim, prometo dar apenas alimentos saudáveis e toda a atenção possível. Sorriu sincera.

Little World(AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora