Dias passaram e a presença de Taehyung e Hyun deu um ar de vitalidade nessa casa. Percebi que eu mudei com a presença deles aqui. Depois da conversa que tive com Taehyung, eu resolvi tentar recomeçar. Ele me fez enxergar que eu tenho uma vida e que eu preciso viver. Suzy sempre dizia que a vida era bela e era uma benção estar vivo. Por isso, eu tenho certeza que ela não gostaria de me ver preso a solidão.
É lógico que eu ainda sofro pela falta que minha omega e meu filho fazem, nunca vou esquecer. Mas pelo menos eu estou tentando aceitar essa perda e para aliviar essa dor, estou focando meus pensamentos em outro lugar. Hyun está sendo meu foco ultimamente.
Taehyung vem me ensinando como cuidar dele e eu estou me esforçando bastante. Desde aquele dia que Hyun sofreu com cólicas eu estou dando meu apoio a Taehyung, eu sei que ver o filho sofrer o deixou abalado, por isso, estou aprendendo a cuidar dele. Já dei banho, já troquei a frauda, troquei a roupinha e também o coloquei para dormir. Cuidar de Hyun está sendo uma experiência nova e transformadora.
Ultimamente tenho criado um hábito, faço um passeio com Hyun, no começo da manhã e todo fim de tarde. Ele fica calminho e observando tudo. Agora, por exemplo ele está calminho em meus braços, sentindo a leve brisa. Nicole disse que é bom para ele, pegar um pouco de luz solar pela manhã. Com a mão na boca ele me olhou e eu acariciei sua bochecha rosada.
— Hey garotão, vamos entrar, você já fez seu passeio para começar o dia bem. — ele tirou a mão da boca e mexeu os bracinhos. — Seu omma deve estar dormindo, enquanto ele descansa,vamos tomar um banho, assim quando ele acordar, você já está todo limpo e cheiroso.
Entrei para dentro de casa e fui rumo ao quarto. Taehyung estava dormindo abraçado a um travesseiro, deixei Hyun no berço e fui preparar o banho dele. Coloquei água morna na banheira e tudo que ia precisar para o banho. Deixei tudo organizado. Voltei para o quarto e peguei Hyun.
Eu já tinha dado banho nele antes, então eu sei como fazer. Dei um banho com cuidado, limpei muito bem ele. Depois coloquei sua toalha e levei ele para o trocador. Alí eu comecei a enxugar e cuidar da pele dele com cuidado e leveza, como é sensivel tem que usar produtos adequado para não irritar. Coloquei a frauda e depois uma roupinha, penteei seu cabelo e pronto, Hyun estava pronto para ser amamentado.
— Vamos acordar seu omma? — eu peguei ele nos braços e fomos até a cama.
Coloquei Hyun bem perto de Taehyung e ele ficou olhando seu omma. Toquei no braço de Taehyung e ele resmungou. Então, eu comecei a passar minha mão no seu cabelo, era tão macio.
— Taehyung, Hyun precisa ser amamentado. — eu disse e ele foi abrindo os olhos devagar. Ele olhou para Hyun e depois para mim. — Bom dia?
— Bom dia. — ele sorriu e deu um beijo em Hyun. — Meu amor, você está tão lindo e cheiroso..
— Já fizemos o nosso passeio e ele já tomou banho. — Taehyung me deu um olhar terno.
— É bom ver que Hyun está fazendo bem a você. Seu semblante hoje é outro, Hoseok. — Eu olhei para Hyun que estava apenas observando tudo.
— É, ele me faz bem. Enquanto você amamenta ele, eu vou arrumar o trocador dele e depois fazer o seu café da manhã.
Depois de arrumar tudo, observei Taehyung amamentando Hyun. Aquela cena era bonita, olhei por alguns segundos e sair do quarto. Na cozinha preparei o café da manhã de Taehyung e deixei tudo na mesa. Ele sempre diz que não precisa, mas eu já percebi que na parte da manhã é onde ele parece mais cansado.
De repente, meu celular tocou e eu logo peguei. Era o número do Jimin. O que será que ele quer, para estar ligando tão cedo.
— Alô? — Respondi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Que Cura. °ABO°
FanfictionDuas pessoas completamente diferentes e ao mesmo tempo, com algo em comum. Um coração atormentado pela escuridão e dor. Eles passaram por muito, cada um a sua maneira e juntos vão descobrir um no outro o amor... a cura... a libertação. Só o amor é...