▫️Capítulo 9▫️

63 12 23
                                    

LUNNA CORBETT

O que ele estava fazendo ali?

Imediatamente eu esbugalho os olhos e fico a lhe encarar, sem saber como agir. A gente tinha que parar de se encontrar assim. Penso comigo mesma, esquecendo que a qualquer momento, a minha mãe poderia aparece e notar a sua presença ali.

- Nick, não era para você aparecer aqui. - Me apresso em tirar o meu avental e entregar a minha concha para a menina do meu lado, perguntando se ela poderia segurar por um tempinho, as pontas por ali. Ela assentiu e eu me encaminhei para o lado, pedindo para o Nick me seguisse. - Olha, você não pode aparecer assim, sem ser chamado. O que acha que está fazendo? Você é algum reabilitado, por algum motivo? - Lhe indago, ao virarmos em corredor e lhe empurrar para um canto, onde tantas pessoas não passavam.

- Acho que você fugiu vezes demais, para eu ter que me submeter a isso. - Ele me encara intensamente e eu não sei mais, aonde ele estava querendo chegar.

- Como assim? Você se drogou? Como me descobriu aqui? - Indago, não entendendo mais nada do que ele estava falando. Caramba, está muito calor aqui! Enxugo o meu suor da testa e tento controlar a minha respiração.

Porém, o mesmo parece querer me sufocar mais ainda, quando se aproxima de mim e me encurrala na parede.

- Olha, você não vai mais fugir de mim, está bem? Você me deve muitas explicações. - Ele pressiona umas das suas mãos na minha cintura e outra na parede. Eu fico se reação e ao mesmo tempo em chamas, com o seu contato. O que ele queria com aquilo?

- E-u... eu não te devo explicação alguma. - Tento ser firme, mas a minha voz meio que falha, com o seu olhar penetrante.

- É, tem razão, você não me deve. - Ele fecha a cara e tentar ser mais duro comigo. - Porém, você precisa ser sincera com a minha irmã, a sua melhor amiga. Como você mente para ela e diz que estar em Carbenot, quando na verdade, você está trabalhando em um abrigo, juntamente com a sua mãe?

O meu coração se desespera e eu fico em alertar, quanto a aquela informação que ele tinha.

- V-ocê... você não pode contar isso a ninguém, Nick! Por favor, isso não! Deixa a gente fora dessa. - Digo isso lhe implorando, não querendo que a minha mãe me culpe ou, que ela seja descoberta por minha causa. Sei que isso, acabaria com ela.

Logo, ele me olha com bastante atenção e parece pondera, ao que eu estava lhe pedindo. Sei que não poderia lhe contar tudo sobre o que estava acontecendo, mas tentaria, para que ele não colocasse todos os planos da minha mãe, por água abaixo.

- Eu posso te explicar os principais motivos, mas não fala disso com ninguém, pode ser? - Tento se cautelosa e convincente.

Dito isso, o mesmo parece diminuir o nosso contato e me dar mais espaço, para que eu pudesse falar.

- Ótimo. Então pode começar a falar. - Ele cruza os braços na minha frente e me encara, como se eu fosse uma grande adversária para ele combater. Argh! Até parece.

Logo, eu me ponho a falar e a dizer apenas a parte, em que os meus pais não estava mais junto e que a minha mãe, não queria ter que voltar para Erebor, onde tudo lhe lembrava o que um dia eles já tiveram. Estávamos passando por uma fase difícil e não queríamos pessoas nos questionando ao redor.

Ele ainda me pergunta o motivo de trabalharmos ali e eu apenas disse, que era o desejo da minha mãe. Ela ainda não queria voltar a trabalhar em escolas.

- E você, porque não foi para escola? Pelo o que eu me lembre, você ainda está no seu ultimo ano, não está? - Ele me questiona e eu não sei bem como fugir daquilo.

- Olha, eu já falei demais, não acha? Porque você ainda insiste em querer se intrometer na minha vida... Eu não já lhe disse os reais motivos, para isso tudo? Porque ainda insistir em querer saber sobre mim? - Lhe questiono, sem saber mais o que lhe dizer. - Se for devido a preocupação, sobre eu ter sido abordada em beco e quase ter sido abusada... eu já conseguir mudar a minha rota e não ter que mais passar por aquele lugar. Você não precisa se preocupar ou se sentir responsável... Eu posso me cuidar. - Tento esclarecer e tirar aquele peso dele.

Porém, o mesmo não parece contente com a minha resposta.

- É, você tem razão. Eu realmente não sei, porque eu ainda estou insistindo tanto em você... - Ele me encara profundamente e inebriadamente, eu me sinto fisgada pelo seu olhar. Ele aproxima ainda mais o seu corpo do meu e sinto o seu hálito quente, se aproximar do meu rosto.

Uma bolha parece se formar ao nosso redor, mas rapidamente ela se estoura, quando a filha do senhor Romeu, me chama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma bolha parece se formar ao nosso redor, mas rapidamente ela se estoura, quando a filha do senhor Romeu, me chama.

- Lunna, a sua mãe está te procurando. - Ela se sente meio constrangida com a gente e o Nick, logo trata de se afasta de mim.

Nós dois, meio que nos encarámos e nos culpamos, por termos nos deixado chegar a isso. A conexão havia rolado, mas sabíamos, que nada poderia sair dali. Logo, ele se pronuncia.

- Ok! Eu não vou falar nada; mas, você também precisa aparecer lá na academia. - Ele funga o nariz, passando a mão na boca e afastando o seu corpo do meu. - Você não pode ficar andando por essas ruas, de forma indefesa. - Quando penso em negar o seu pedido, ele se prontificar a falar. -Pela Brisa. Ela com certeza iria querer que você se protegesse. Prometo me comportar. - Ele afirma com um levantar de cabeça e eu me sinto rendido, com o seu argumento.

- Está bem. Eu voltarei a ir lá. - Eu afirmo, tentando voltar ao meu estado normal. - Agora você precisa, eu vou ver o que a minha mãe quer. - Ele assente e eu me despeço na Miller, que recentemente, também havia começado a vim mais vezes aqui no abrigo.

Combinamos de lutar juntas e rapidamente, me animo com aquela ideia. A Miller realmente parecia ser gente boa. Logo, eu concordo com ela e marcamos de fazer isso no dia seguinte. O Nick me olha mais uma vez antes de ir e me dá uma piscada de olho, antes de virá a esquina.

"Merda! Que droga eu estava usando, para ter concordado com isso?"

▫️▫️▫️▫️

Ihruuuuu! Cheguei hihi 😆👅✌🏼
Pega fogo, cabaré!! 🔥🔥🔥🔥 Kkkk..

Acho que o Nick tá caindo direitinho nos encantos da nossa Lunna 😏🌚👐🏼 hihi
Como serão essas aulas, hein?
O fogo tá grande demais, para disfarçar.

O Nick pegou pesado, quando disse para ela ir, por causa da Brisa 🤭 . Esse sabe jogar! Misericórdia kk

Ela cresceu Onde histórias criam vida. Descubra agora