⚽53⚽

33 2 0
                                    

«Sn»

12:11 a.m 🇧🇷

•Ontem a noite foi meio tenso,e complicado dormir, não parava de me mexer,minha cabeça estava a mil, nem sei no que eu estava pensando diretamente sabe? Só me lembro que no meio da noite eu comecei a chorar, chorar não parava, tinha acordado o Ney, o mesmo tinha me perguntado o que tinha acontecido,e me acalmou, expliquei a ele, que estava me sentindo muito culpada pois estou estragando sua vida, pois éramos para nós estarmos em Maldivas curtindo com os nossos amigos e comemorando com a Copa,mas não,estou estragando tudo. Passava na minha cabeça que o Ney não gosta mais de mim,e que quer terminar comigo,mas no momento ele teve muita paciência,me deitei em seu colo e ele começou a conversar comigo,me acalmou,e fez um cházinho bem quentinho (CHÁ DE TOMAR) pra nós... O mesmo né acordou hoje,com um café na cama,ele se sentou ao meu lado e eu agradeci por ele estar comigo nesses momentos mais difíceis da minha vida... Mas, estava sem fome, não conseguia comer nada, dês de ontem do almoço eu não como, a única coisa que "comi" foi o chá de madrugada.
E como que eu não comi nada, é óbvio que estou fraca e quando eu fui me levantar quase caí no chão, o Ney se levantou rapidamente e me segurou em seus braços... Queria ir tomar banho, então ele foi me ajudar, me ajudou a tirar a minha roupa, e já aproveitou e tomou banho junto comigo, o mesmo lavou o meu cabelo, e ainda fez uma hidratação tá?

15:15 p.m🇧🇷

•Estamos aqui na cozinha fazendo um macarrão, faz tanto tempo que eu não cozinhava.. que merda ein? Essa bosta tá acabando com a minha vida mano o Ney colocou o macarrão no meu prato, e começamos a comer. É,foi um pouco difícil de fazer eu comer, mas depois quando eu experimentei, pqp não parei mais...
•Ai gente, o Poker tá tão grandinho 🥺 até hoje que não voltamos aqui pro RJ,eu não fui lá na casa da minha mãe para ver os meus filhos {Chopp e Buddy} na verdade todos são os meus filhos, quanto o Truco, Poker e Flush também dão meus filhinhos. Cinco cachorros de boa hehe 🤙.
•Enfim,eu fui me arrumar para ir p terapia... Estou começando a ter vontade a me arrumar melhor, minha "autoestima" está voltando, apesar de bastante desânimo,mas melhor que antes estou. Acho que é porque antes eu estava muito sobrecarregada, aguentando tudo sozinha, agora todos estão ao meu lado,e sei que não estou sozinha.
Eu coloquei um tênis, e um moletom.. não me maquiei nada, só penteei o meu cabelo.

A BBB está vindo para cá pra ir comigo lá, enquanto ela não chega, desci lá em baixo, e vi o Ney na quadra fazendo manchete com a bola de vôlei, como que faz tempo que não jogo, fui até ele, vou para o outro lado da rede, ele me olha abre um sorri...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A BBB está vindo para cá pra ir comigo lá, enquanto ela não chega, desci lá em baixo, e vi o Ney na quadra fazendo manchete com a bola de vôlei, como que faz tempo que não jogo, fui até ele, vou para o outro lado da rede, ele me olha abre um sorrisinho e se posiciona para jogar a bola pra mim...meus amigos, eu fiz um saque, maravilhoso! profissional tá ligado. Enfim, a minha irmã chegou,fomos até a porta recebe-la, como que já estávamos encima da hora, dei um beijo no Ney,e me despedi do mesmo.
Entramos no carro e fomos.. chegando lá, fomos até a recepção, a moça falou que eu tinha que entrar sozinha, a minha irmã,ficou me esperando na recepção, logo quando eu entrei,a Solange {psicóloga}  veio me cumprimentar...

18:30

•logo quando saímos da clínica,fomos na praia,hoje só foi para nos conhecer melhor, amanhã irei de novo,e aí se repete...
A BBB foi comprar uma água de coco, eu me sentei na areia, e fiquei refletindo,MANO COMO QUE EU CONSEGUI CHEGAR NESSE PONTO VIADO? não consigo tirar isso da minha cabeça, é impressionante,logo eu,que nunca liguei para a opinião alheia,e sempre fui eu. Eles acabaram com a minha vida, completamente..

Um Amor Definitivo Onde histórias criam vida. Descubra agora