Depois de Liz e Thiago virarem a noite em alguns shots, eles finalmente cansaram e foram dormir, No apartamento de Kaiser e Joui, estava um ar vergonhoso depois do acontecido, e então finalmente eles decidem conversar já que ainda estavam acordados.
-Olha...Kaiser desculpa mesmo, eu não queria fazer aquilo, foi culpa dos "Guris"
-Tudo bem, eu entendo, além do mais eu sou Hétero, (Mente Kaiser para Joui),
-Vamos dormir e esquecer isso de uma vez, diz Joui pra Kaiser
-Bora, Reponde Kaiser
Um Tempo depois....
Arthur, Liz, Thiago e Kaiser, estavam indo para um bar que tinha do lado de seus apartamentos, mais Joui ainda não tinha ido porque estava tomando banho, Até que ele sai do banha, Se arruma rapidamente e corre até o bar, lá ele vê todo o pessoal esperando por ele.
-Cheguei!
-Finalmente, tava demorando muito,Diz Liz com um rosto de sono
Então Joui se aproxima do balcão do bar pra falar com o atendente que estava lá.
-Oi vou querer 2 sanduíches e 1 suco de laranja, por favor.
-Opa, claro já estou indo lá pegar.
Então o atendente se vira e vai em direção a cozinha, e então ele pega 2 sanduíches e salada e uma jarra de suco de laranja. Então ele serve o Joui e pergunta.
-É pra comer aqui ou pra levar?
-Vou comer aqui com os meninos, Reponde Joui com semblante alegre.
Todos terminam de comer e vão para o banheiro se trocar. Liz foi última claro,os meninos se trocaram rápido e saíram do banheiro, e Liz também, todos vão juntos para a praia e Arthur tem uma ideia.
-Gente todo mundo a a mão um pro outro.
Então Arthur pega na mão de Kaiser, que pega na mão de Joui que pega na mão de Thiago e que pega na mão de Liz, então todos vão alegres e saltitantes para a praia. E então.
-A, Gente eu vou ter que subir lá no meu quarto e já volto, Joui fala apontando pro seu apartamento no hotel.
E então Joui chega em seu quarto, e pega seu celular para ligar para sua mãe, e então o celular demora a atender até que a mãe de Joui finalmente atende.
-Oque você quer?!?!.
-Oi... Eu só queria conversar com você sobre meus amigos e sobre as férias.
-Então fala!!, eu tô em serviço.
-É que eu e meus amigos, estamos nos dando super bem, além do mais Kaiser e eu-
Sua mãe o interrompe gritando com o joui.
-Kaiser?? Eu não quero você sendo amigo dele, eu já te falei que ele vai te levar pro mal caminho.
-Se bem que tu já é imprestável então não ligo, Mais não fala mais com ele.
-Porque???, Ele tá me ensinando a jogar lol, a andar de skate, ele não vai dar me levar pro mal caminho, Respondeu Joui para sua mãe chorando.
E então sua mãe desliga na cara de Joui, e então ele fica em posição fetal no chão e começa a chorar e pensa ""ela não liga pra mim"" ela me odeia," "Eu não posso parar de falar com Kaiser". E então ele escuta Kaiser entrando em seu quarto, ele se levanta e tenta se recompor, mais obviamente não consegue.
-Oi Kaiser.
-Eu vim ver o porque você estava demorando muito mais...
-Tá tudo bem Joui??, Você tá chorando e tá com olheiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será O Nosso Segredo? Joaiser Fic
Fanfictiononde Joui após ser expulso de casa passa a morar na casa de sua amiga e acaba se interessando por alguém