Axel um homem sonhador, porém sem esperanças vagueando pela rua escura descalço e com pensamentos auto destrutivos ,caminhava até a ponte convicto de que poria um fim em sua vida, encarando o que ele julgava que seriam seus últimos momentos, em seguida ele escalou a estrutura metálica e ríspida da mesma ,com lágrimas escorrendo pelo seu rosto pronto a se jogar ,mas o que ele não sabia é que a cidade de pill ville embora abandonada nunca dorme e ele estava sendo vigiado por câmeras de alta vigilância que estavam distribuídas em volta do caminho que Axel percorreu para tentar se livrar do peso incompreensível que carregava em seu pobre coração .
Axel - É agora ,não há nada que me mantenha nesse mundo medíocre sonhos são apenas fantasias ,pelo menos não estou deixando nada para trás, sem família ,amigos, dinheiro, ou até mesmo alguém a quem pudesse ter dado o amor que havia sobrado do meu frívolo coração agora só me resta o desespero da miséria que é a minha vida ,mas agora não mais *após citar minhas últimas palavras para um mundo que nunca ouviu minha voz eu me jogo para o mar escuro com a maré alta da meia noite sentindo a brisa se apossar de meu corpo me lançando na aterradora e mais imensa escuridão do mar, meu corpo rebatendo as fortes ondas e tentando resistir a morte que eu a mim mesmo destinei ,e quando menos percebo me encolho. sinto minha alma sair do meu corpo ,meus pulmões se encherem de água minha pressão caindo e meus membros dormentes e sinto meus olhos se fecharem lentamente minha última visão antes de morrer foi apenas o reflexo da luz da lua sobre o mar.
Quando Axel havia tomado a decisão de por um fim na sua vida , um alarme vermelho é ativado em tom de sirene e Doutor e cientista Anthony Cowell fundador da INVICTUS CORPORATION uma corporação criada com o objetivo de criar células tronco injetáveis capazes de recompor tecidos danificados, ressuscitar um ser vivo e reconstruir novas células capazes de melhorar o sistema imunológico dos seres vivos capazes de estender o tempo de vida útil de ser humano ,mas ele não podia continuar usando animais como cobaias o que a I.C precisava eram de autorização do governo estadual para que pudessem usar um ser humano como cobaia para que se verificasse a legitimidade e utilidade da criação destas novas células feitas para criar uma mutação biológica no ADN ,mas ainda assim D. Anthony não tinha credibilidade suficiente provar que tal pesquisa era verdadeira e realmente útil então o governo se recusou a aceitar o seu pedido pois era uma pesquisa ilegal pois feria a dignidade da pessoa humana perante a lei e não só violava suas liberdades.
-Após seu pedido ter sido negado Anthony decidiu criar uma base secreta e subterrânea na floresta de pill ville criando então métodos ilegais para realizar seus desejos doentios e quando soa o alarme vermelho para alertar sobre o suicídio de um homem que se jogou da ponte Anthony ordena a seus subordinados para que fossem fazer uma busca do corpo ainda que ele tivesse que arriscar seus 35 anos de pesquisa ele não hesitaria em testar o que ele tanto ansiava, após 30 minutos submerso por um milagre Axel ainda tinha pulsação porém fraca ,assim que saído do mar levado a superfície Axel morre logo em seguida os paramédicos de I.C tentam reanima-lo com o desfibrilador e respiração boca a boca até que Axel reage tossindo toda água que inundava seus pulmões sentindo o ardor do desfibrilador em seus peitos magros e esquelético e desmaiando depois que é sedado e o mesmo é levado urgentemente ao laboratório de experimentos suas mãos e pés são algemados e é colocado em um quarto feito refém .
Anthony - *gargalhando desesperadamente por ter dado um passo importante ele observa Axel pela janela vidrada disposta no quarto em que Axel foi feito refém* obrigada por oferecer sua vida a I.C miserável rapaz ,já que não havia nada que pudesse te impedir de pular eu salvei a sua vida por tanto agora eu sou dono dela e vou fazer com ela o que eu mais anseio por 35 anos de pesquisas *ordeno que tragam as injeções para que sejam aplicadas num corpo jovem entre 28 a 35 anos de idade e finalmente apos aparecer o candidato perfeito tiro o tubo de oxigênio do mesmo impossibilitando a sua respiração e observo seu ritmo cardíaco baixar e antes mesmo que a linhas ficassem retas eu aplico a injeção da C.T.I.C e realizo um processo de duas injeções diárias * Tem que dar certo ,precisa dar certo *tentando não entrar em frustação um de meus cientistas colaboradores me informa que nosso cobaia havia morrido e tenho uma crise de raiva quebrando tudo que havia na minha frente e ordeno que se livrem do corpo como puderem desde que não fossem descobertos * JOGUEM ELE NO MAR ,SEUS...
Axel mal sabia que para ele viver precisaria morrer duas vezes ou talvez bem mais ,vocês querem saber o que aconteceu depois ao Axel ?
nota
toda e qualquer semelhança é mera coincidência ,nomes e instituições foram inventados pela autora .
YOU ARE READING
Devourer of Souls
FanfictionUma história intrigante sobre um homem que teve a vida tragicamente mudada após sofrer uma trágica mutação no seu leito de morte, usado como cobaia de um experimento científico baseado nos acontecimentos de vida após a morte, apesar de cientistas e...