Reigen -"mob, eu tenho uma coisa a te contar!"
As palavras dele que repetia enquanto corria atrás de mob para falar sobre algo importante, corria como se não tivesse amanhã e que a qualquer momento poderia morrer, chegado cada fez mais perto de mob mais então...com os poderes paranormais de Shigeo fez reigen se esmagar ao chão faltando um dedo para chegar perto de mob mas não conseguindo, a pancada foi tão forte que fez que reigen se machucasse e tivesse um sangramento forte na cabeça. Mob chegado cada vez mais perto de seu objetivo era falar seu sentimentos a garota que ele mais amava Tsubomi Takane, ele queria muito falar seus sentimentos mais o mesmo também lutava contra si não aceitava seus sentimentos e Nei seus erros, traumas e insegurança quem estava no controle era a parte que ele mais guardava e não demostrava. Ele chegava, cadê fez mais perto do seu objetivo destruído tudo em volta até reigen pegar em sua mão e segurar com força mob[pensando]-" como um ser sem poderes consegue segurar me?" Ele descobre que seu amigo covinhas estava no controle de reigen, então finalmente covinhas sai do corpo de reigen é Shigeo e reigen finalmente conversaram reigen- "vc precisa se aceitar mob, vai meu amigão eu confio em vc!" (Um resumo breve das palavras de reigen) Mob se aceita finalmente e para com a destruição, indo ao seu objetivo. Mas reigen não se sente bem. mob volta ao local de antes e chora na frente de reigen, ela infelizmente não aceita o pedido de mob.. reigen olha mob e coloca seu braço em volta do pescoço de mob e vão indo embora para suas casas Reigen[pensando] - "me sinto tão pesado, o que está acontecendo comigo" ele acaba desmaiando no caminho. E mob não sabe o que fazer. {Continua} (fiz um resumo bem grande do último episódio de mob psycho pode ser estranho algumas partes pq o foco seria no reigen)
VOCÊ ESTÁ LENDO
o outro lado da história (Mob Psycho 100)
Randommob psycho 100 o final que poderia tento acontecido mais felizmente não aconteceu, criado uma fanfic continuação deste outro lado