𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 21

1K 166 23
                                    

Quando saí da empresa, vim direto para casa dos meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando saí da empresa, vim direto para casa dos meus pais. Subi para o meu quarto e fechei a porta com força. Eu estou tão irritada que nem percebi se tinha alguém na sala.

— Mas que droga, eu me desculpo e ele não aceita minhas desculpas, se eu não pedisse, também estaria errada.
Digo me sentando na cama e conversando comigo mesma — E agora ele está me ignorando... também... eu errei.

Levanto e fico andando de um lado para o outro — Ah, você tem que pedir desculpas direito, e eu não pedi?
Coloco minha mão na cintura e fico encarando a parede — Eu não sou teimosa, sou? Ahh, que merda! Agora ele vai ficar me tratando assim.

Me sento na cama novamente.

— Eu já me desculpei e me desculpei do jeito certo, o que mais ele queria? Aquele babaca, cretino... Ah que raiva! O que eu faço agora ?
Levanto da cama novamente e olho para a entrada do meu quarto e minha mãe está escorada na porta me observando — Oi, mamãe.

— O que aconteceu?

— Nada.

— Tem certeza? Você está andando de um lado para o outro, reclamando e não aconteceu nada?

Ela pergunta sentando na minha cama.

— Ah, mamãe, por que a vida tem que ser tão complicada?

— O que tá acontecendo, Lilly?

— Sabe, eu fiz uma besteira, na verdade eu fiz algo errado...

Minha mãe me corta.

— Hillary Salvatore, o que você aprontou?

— Eu meio que disse pra tia May que o Theo estava me assediando moralmente.

— Você fez o quê?

— Eu sei que eu errei, e eu já tentei me desculpar com ele, mas ele não aceitou minhas desculpas e tá me tratando friamente.

— E você queria que ele fizesse o que? Hillary, o que você fez foi muito errado.

— Eu sei, mas é que mamãe... ele... ele.... é... Ah, que raiva!

— Hillary, você está apaixonada por ele.

— O que? Claro que não, mãe, endoidou?

— Isso não foi uma pergunta, foi uma afirmação e olha como você fala comigo, mocinha. Você pode estar grande, mas eu ainda posso muito bem te bater.

— Desculpe.

— Hillary, qual o problema de estar apaixonada?

— O problema é estar por ele.

— Então, você admite que está?

— Droga, não, mãe, eu não estou.

— Mocinha, olha a boca. Meu amor, se você está apaixonada por ele, por que não confessar?

Meu arquiteto - Livro 6 da série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora