Cleo é uma jovem de personalidade forte e determinada. Ela é inteligente, talentosa e extremamente dedicada às suas paixões, como a atuação, o ballet e o violino. Sua disciplina e comprometimento são evidentes em tudo o que faz. Ela se esforça para ser perfeita em suas atividades, buscando sempre superar seus próprios limites.
Ao longo da história, Cleo enfrentará uma jornada de autodescoberta e aprendizado. Ela questionará suas escolhas, enfrentará adversidades e buscará encontrar a verdadeira felicidade e realização. Sua personalidade resiliente e sua determinação serão colocadas à prova, enquanto ela navega pelos altos e baixos do amor, das amizades e do seu próprio crescimento pessoal.
//////////////////
Matthew é um jovem de personalidade carismática e encantadora. Ele possui um charme natural que faz com que as pessoas se sintam à vontade de estar ao seu redor. Sua simpatia e atitude amigável o tornam fácil de se relacionar, e ele é conhecido por sua habilidade em conquistar a confiança dos outros.
Com um espírito alegre e brincalhão, Matthew possui um senso de humor contagiante. Ele adora fazer os outros sorrirem e está sempre pronto para contar uma piada ou fazer uma brincadeira leve. Sua presença é energética e animada, tornando-o uma pessoa agradável de se ter por perto.
No entanto, por trás de sua natureza extrovertida, Matthew também possui seus próprios desafios e inseguranças. Ele pode esconder suas próprias dores por trás de seu sorriso, o que o torna um personagem complexo e interessante. À medida que a história se desenrola, vcs (leitores) descobrirão mais camadas da personalidade de Matthew, explorando suas esperanças, medos e sonhos.
/////////////////////////
Raphael Luce é um jovem com uma personalidade enigmática e cativante. Ele tem uma presença magnética que atrai muitas pessoas. Com cabelos claros e olhos azuis penetrantes, ele possui uma beleza clássica e uma expressão serena que desperta curiosidade.
Raphael é um indivíduo reservado e introspectivo. Ele tende a ser mais observador do que extrovertido, preferindo analisar as situações antes de agir ou falar. Sua natureza calma e tranquila contrasta com a agitação do mundo ao seu redor, e ele muitas vezes parece estar em sintonia com suas próprias emoções e pensamentos.
Embora possa parecer distante inicialmente, Raphael é alguém profundamente sensível e empático. Ele é capaz de compreender os sentimentos dos outros e oferecer um ombro amigo quando necessário. Sua capacidade de escutar e entender faz com que as pessoas se sintam confortáveis ao compartilharem seus problemas e preocupações com ele.
Por trás de sua fachada tranquila, Raphael também possui suas próprias batalhas internas. Ele carrega cicatrizes emocionais do passado, que o tornam cauteloso em se abrir completamente para os outros. Sua jornada na história envolverá a superação de seus próprios medos e inseguranças, permitindo que ele se conecte mais profundamente com Cleo e descubra a importância do amor e da confiança.
///////////////////////////////////
Henry Reed " um rostinho bonito" ele é retratado como o namorado tóxico de Cleo na história. Sua personalidade é marcada por comportamentos manipuladores, ciúmes excessivo e atitudes controladoras. Ele é egocêntrico e frequentemente coloca seus desejos e necessidades acima dos de Cleo.
Henry é possessivo e não gosta de ver Cleo se destacando ou recebendo atenção de outros homens, o que leva a comportamentos abusivos e tentativas de isolá-la socialmente. Ele constantemente desvaloriza os talentos e sonhos de Cleo, diminuindo sua autoconfiança e autoestima.
Aos olhos de outras pessoas, Henry pode parecer um parceiro perfeito, mas por trás das portas fechadas, ele é abusivo emocionalmente e faz com que Cleo questione sua própria sanidade. Ele desvaloriza seus sonhos e aspirações, tentando convencê-la de que não é digna de sucesso ou felicidade sem ele.
A personalidade de Henry Reed é projetada para mostrar os efeitos nocivos de um relacionamento tóxico e destacar a importância de reconhecer os sinais de abuso emocional. Sua presença na história serve como um obstáculo para Cleo, forçando-a a confrontar sua situação e buscar uma vida mais saudável e autêntica longe dele.
/////////////////
GOSTARAM? EU E MINHA AMG sla_kakahssjsk DEMORAMOS SEMANAS SÓ PARA PROJETAR TD, ESPERO QUE GOSTEM😭
S𝒐́ 𝒗𝒐𝒖 𝒎𝒐𝒔𝒕𝒓𝒂𝒓 𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒊𝒑𝒂𝒊𝒔, 𝒂𝒐 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒐 𝒅𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂 𝒆𝒖 𝒗𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔 𝒐𝒇 𝑳𝒐𝒗𝒆 /// 𝑹𝒂𝒑𝒉𝒂𝒆𝒍 𝑳𝒖𝒄𝒆
FanfictionA história gira em torno de Cleo, uma jovem que sonha em se tornar uma renomada atriz. Ela vive em uma família rígida e controladora, onde seu talento artístico é frequentemente subestimado e suprimido. Cleo é uma garota perfeccionista e dedicada, s...