○●□■♤◇♧°•☆▪︎°•●■♤◇♧○●□■♧♡■°•○■
Atenção!Eu gostaria de fazer uma pequena pergunta;
Vocês conhecem " Death is the villain's only fate " ?
Pra quem não sabe o nome,me refiro a esse manhwa:
°•●□♤◇♧•☆¤●♧♡□●¤☆•♤◇♡□○☆•°▪︎□♡
Tinha se passado aproximadamente uma hora desde a entrada dos irmãos gregos na outra sala,e as frases dos filhos de Nikola e Beelzebu serem mostrados,o que deixou alguns convidados ansiosos e reflexivos.
Dane,por outro lado, observava Jakata ao seu lado de forma preocupada. O seu novo amigo parecia gostar muito do grego, então o ver preocupado com o mesmo o deixava desanimado,de certa forma.Hermes: Aquelas frases me deixaram um pouco preocupado,de certo modo - disse o Deus da velocidade.
Jack: Para alguém pensar assim, devem ter uma certa visão da vida - diz o Londrino bebendo seu chá.
Lu Bu: Ou sendo filho de um cientista maluco e um diabinho - disse o lutador.
Nikola: O que você tá querendo dizer com Cientista maluco? - disse o Tesla,se sentindo ofendido. Mesmo sabendo que era assim.
Beelzebu: Diabinho? - perguntou o príncipe do inferno,já bastava ser chamado de Capetinha.
Enquanto isso,Winter observava todos os acontecimentos presentes nas duas salas. Aparentemente, as coisas entre os gregos estava indo bem.
Ao olhoar para o lado,o homem viu a parte de cima de seu terno em cima do braço do sofá, que o mesmo havia deixado a algumas horas atrás.Winter: " Bicho preguiçoso " - pensou o homem olhando para roupa, logo depois que os irmãos gregos saíram da sala - E então?
Hades: Estamos bem - diz o grego olhando para os seus irmãos com um sorriso, que pareciam mais próximos que antes,enquanto se sentava perto de Qin novamente, sendo recebido por um abraço do mesmo.
Sasaki observava Poseidon muito mais leve com a atmosfera calma ao seu redor,se sentando novamente ao seu lado,enquanto apoiava sua cabeça em seu ombro.
Sasaki: Estou feliz que você esteja bem - disse o japonês com um sorriso no rosto.
Esse pequeno momento não durou muito, pois uma certa garota um tanto quanto familiar por alguma razão entrou na sala através de um portal repentinamente correndo na direção de Poseidon, sendo parada no ar pela parte de cima do terno de Winter que estava no braço do sofá até agora.
Winter: Até que enfim, Cadres - disse o homem olhando para seu fiel ajudante e sua querida sobrinha - Agora, o que você está fazendo aqui? Você tem muito trabalho pra fazer. Ou você veio procurar outro castigo de época?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖱𝖾𝖼𝗈𝗋𝖽 𝖮𝖿 𝖱𝖺𝗀𝗇𝖺𝗋𝗈𝗄 𝖱𝖾𝖺𝖼𝗍
FanfictionApós Buda anúnciar que lutaria pela humanidade, alguns deuses e humanos foram misteriosamente levados até uma sala onde seriam obrigados a reagir ao seu futuro. Não a do ragnarok, e sim outro que para alguns seria impossível. Como as coisas acabar...