Hiver Moonts

14 1 2
                                    




O ar frio pacata cidade de Hawks.

Era disso que eu precisava.

Um lugar calmo onde eu possa recomeçar de novo.
Uma vida nova, sem falhas dessa vez.

Dessa vez terei muitos amigos, vou terminar o ensino médio e vou ser muito feliz.

Afinal essa é minha última chance.

Tenho que fazer isso,
Por mim, apenas por mim...











Chego ao estacionamento da Hawks Higs School fazendo um pouco mais de barulho do que o planejando.


Estaciono minha moto bem ao lado de uma BMW muito bonita, nela a um Rapaz de topete alto encostado me observando.



-Ei, carro maneiro!

Ele se afasta um pouco do carro e começa a gesticular com as mãos tentando falar alguma coisa, porém ele parece meio enrolado.


Desço de minha moto após desligar a mesma e guarda as chaves em meus bolsos da calça jeans.


-haamm você tá bem? Falei alguma coisa que te deixou desconfortável?



Ele arregala os seus lindos olhos castanhos e tenta se desculpar rapidamente.


-Não, não... Me desculpe é que eu não estava esperando uma novata no meio do ano, você chegou elogiando meu carro e eu queria dizer q sua moto também é muito maneira, mais acho que me enrolei todo porque estava surpreso... Quer dizer ainda estou surpreso, nunca tinha visto uma mulher andar de moto antes.  Na verdade nem a motos nessa cidade, é a primeira vez que vejo uma sem ser por uma revista.

Ele fala tudo de uma vez me deixando meio perdida, porém trato de estender minha mão para o mesmo e me apresentar... Quem sabe ele pode ser meu primeiro amigo.

-ha bem... Ok, meu nome e Hiver Moonts, eu vim de Nova York então sou nova na escola e na cidade.

Ele pega minha mão e me comprimento, percebo que o mesmo está suando um pouco porém procuro ignorar esse pequeno detalhe.




-ha eu sou Steve Harrington, e um prazer te conhecer Hiver, seja bem vinda a escola e a nossa cidade.


Souto sua mão pegando meu capacete de cima da moto e o colocando embaixo do braço.


-obrigada Steve, espero me adaptar bem aqui.



-eu também espero.


Ele fala de forma baixa porém consigo ouvir claramente, descido ignorar.


-He Steve se não for te incomodar eu meio que sou nova né... Então eu tô meio nervosa e perdida.    Você pode me dizer onde fica a Sala 3b ?


-Espera aí!     Você e do terceiro ano?

Ele parece surpreso, coloca as mãos na cintura e me olha de cima a baixo.

-Sim! Porque? Algo de errado com isso?



-não, quer dizer que a gente estuda jundo na primeira aula, isso e legal... E só que eu pensei que você fosse do primeiro ano.





-ta me zuando não tá?





-me desculpa e que você parece... Jovem.


Meu sangue começa a ferver, eu odeio, odeio que as pessoas me julguem pela minha aparência e altura.

Qualé eu nem sou Tão baixa assim.



-é você parece um velho! Seu, seu... Mauricinho de topete esquisito .

Pego minhas coisas e saio rapidamente do estacionamento, deixando Steve topete Harrington para trás gritando desculpas que não pretendo aceitar agora.




Entro no edifício da escola e percebo que já a muita gente circulando pelos corredores, espero não estar atrasada.

Procuro de sala em sala o número 3b porém esses corredores são muito extensos e são poucas as pessoas que me dão alguma informação.

Derrempente já no segundo andar da escola me assusto com algo batendo com força nos armários.

Paro de procurar minha sala e observo a cena mais a minha frente.

Um trio de valentões estão intimidando um cara.

Que porra é essa ensino fundamental de novo?

O carinha que veste roupas bem características de um metaleiro está sendo prensado nós armários em quanto tem um loiro bronzeado agarrando o colarinho do mesmo.
Os amigos idiotas do valentão apenas assistem e riem.






-Escuta aqui  Munson, você vai parar de andar com minha irmã,  tá me ouvindo... Quero você bem longe dela seu traficante.





Ele diz de forma ameaçadora bem perto do rosto do metaleiro, quase cuspindo no mesmo.

-foi mal Billy, mais acho que isso é uma escolha dela não sua... Vai fazer o que Barbie da Califórnia?


- há há ha, você um merdinha corajoso Munson... Vamos ver até onde você aguente.


O valentão levanta o punho pra bater no carinha esquisito e por algum motivo não consigo mais ficar quieta, tenho que intervir.









-Ei,    Soutar ele Barbie...










Continua....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Linha Tênue Entre O Amor E o Ódio  (Billy Hangrove)Onde histórias criam vida. Descubra agora