P.O.V Nathy Guerra
Oii me chamo Nathy e tenho 16 anos e sou de Fortaleza, nasci aqui mas Moro com a minha tia e meus pais moram em São Paulo junto dos meus dois irmãos Paulo Guerra de 15 anos e Marcelina Guerra de 14 anos.
Bom eu estudo aqui a pouco mais de 1 ano e em julho vou fazer uma surpresa aos irmãos Guerra eu vou "visitá-los" não só isso como também vou voltar a morar com eles mais definitivamente.
SÁB/31/06 - 12 :40
Bom hoje vou finalmente ver a minha família meus pais e meus irmãos estou muito animada para finalmente poder voltar a vê-los sem ter que ver pela tela do meu celular.
• Quebra de tempo •
Já tinha saído de Fortaleza e estava em São Paulo mais especificamente no aeroporto de São Paulo, estava esperando meus pais já que meus irmãos ficaram em casa enquanto eu esperava por eles em pé de longe consigo avistar meus pais vindo até mim assim que os vejo mais perto corro até eles e os abraço.
Nathy: Que saudade que eu estava de vcs!!!
*Digo isso abraçando eles*
Assim que saiu do abraço fomos conversando até o carro.
Não nego que eu cochilei um pouco dentro do carro a caminho de casa eu realmente tava cansada mas logo recompus as minhas energias pegando as minhas malas do carro e indo junto de meus pais a entrada de casa enquanto eles entravam e chamavam os dois, eu fiquei do lado de fora esperando a minha "entrada triunfal".
P. O. V Narradora
Pai: Paulo, Marcelina!!!
*O mesmo dizia gritando *
Assim que o mesmo grita os dois aparecem andando até os mesmos.
Paulo: o que foi??
Marcelina: aconteceu alguma coisa??
Mãe: nós temos uma surpresa pra vcs!!!
*A mesma dizia animada*
Marcelina: O que é??
*perguntava sorrindo*
Assim que a Marce fala eu abro a porta finalmente mostrando a " supresa" deles.
Paulo/Marce: Nathy!!!
Os mesmo falam vindo correndo até mim e me abraçando.
Eu fiquei muito feliz de poder ver eles e poder abraçar eles denovo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Irmã Do Meu Melhor Amigo • (Kokimoto)
FanfictionSerá que ao voltar pra São Paulo Nathy descobrirá também um novo amor?? Será que finalmente terá paz na sua vida?? Será que continuará sofrendo?? Será que kokimoto sentirá o mesmo?? só lendo para descobrir...