-Aaaah~*boceja* mais um dia de trabalho concluído com sucesso
Oiii eu sou a/o S/N e estou no meu primeiro trabalho, eu trabalho numa empresa normalmente só trato dos papéis e lá nós temos que usar um uniforme no trabalho, enfim estou neste momento a caminho da minha casa após um longo dia de trabalho, abrindo a porta vi no chão uma carta vermelho vivo.
-uma carta?! Que estranho...
Abrindo a carta tinha uma localização
-sera que devo deixar na polícia? Oque poderá ser?
Uma semana se passou e a curiosidade de S/N ficava mais poderosa e deixava mais nervosa, até trabalhando S/N se pegava a pensar onde poderia ficar esse local da carta misteriosa...
Então naquele momento que voltava mais uma vez para casa decidiu que iria visitar esse sítio sozinha/o já que S/N tiraria férias em breve.Assim que S/N estava de férias, pegou num ônibus e foi andando em ônibus e ônibus até chegar no seu destino, S/N teve que andar muito já que não tinha carro, a sua sorte que trouxe com ela alimentos,água e dinheiro na sua mochila, depois de muito tempo caminhando chegou numa floresta, com medo por estar sozinha S/N e cansada, S/N repara que no fundo da floresta tem uma casa, assim S/N corre para pedir indicações.
Essa casa era colorida, S/N bate na porta 3x e nada acontece até que de repente a porta se abre sozinha
*Parece até que a casa está viva como num filme de terror!- pensa S/N*
Então decide espreitar na janela para ver se deve entrar ou não até que uma coisa se mexe na janela, parecia um olho?!
AAAAAAAAAA!- grita S/N assustada pelo ocorrido
Aparece um garoto fantoche de pele amarela e uma cor azulada no cabelo, usando umas roupas arco-iris.
Oh meu deus eu não deveria ter vindo aqui!- S/N
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wally x Leitor A carta maldita
FanfictionS/N é um/a garoto/a que trabalhava numa empresa até que recebeu uma carta, vermelho vivo, que condenou o seu destino. A vida de S/N girou completamente! Será que a S/N estava destinada a passar por estes problemas todos?