Nem acredito que vou para Valência (Espanha). Essas férias de verão vão ser as melhores porque é a primeira vez que vamos para fora do país.
Estamos eu , papai, mamãe e meus primos: Joshua, Daniela e Victor.
Assim que chegamos ao hotel em Valência, já estava a noite e mamãe e papai estavam cansados e foram dormir. Mas eu e meus primos queriamos aproveitar a noite espanhola e resolvemos ir a ir Club.
Assim que chegaos lá, o lugar estava lotado. Tão lotado que acabei me perdendo dos meus primos.
Procurei-os e não os encontrei, então resolvi ir a bar do Club tomar alguma coisa.
- Um drink, por favor. - pedi ao barman.
Um rapaz alto, bonito e com o olhar misterioso senta ao meu lado, eu repero nele, mas bem disfarçadamente, e nossa ele parece triste.
- Club legal, não acha? - O rapaz bonito pergunta.
- O quê? Falou comigo ? - Perguntei e pensei " o carinha gato falou mesmo comigo ?! para tudo!"
- Eu perguntei se você acha o Club legal. Prazer, sou Zayn. - Ele esticou a mão para me cumprimentar, porém, não o fiz.
- Não vai me cumprimentar? - Ele insistiu. Então estiquei a minha mão até ele e apertei-a.
- Prazer, sou Kate. - Menti sobre o meu nome, afinal, ele era um estranho.
- Hm. Oi Kate. - ele disse com pouco de malícia. O sorriso dele era encantador. A Língua ficava entre seus dentes.
- Aqui está seu drink, senhorita. - O barman me entrega a bebida.
Ainda ali, começo a beber o que havia pedido.
- Então, depois desse drink você que dançar? - Zayn me pergunta e levanta o copo que ele segura.
- Ai, eu acho que não. Estou a procura de meus primos. Eu os perdi de vista e provavelmente a qualquer momento eles podem aparecer aqui no bar. Você sabe, todo mundo vem ao bar. - Disse tentando parecer convencente.
- Aaah que isso, Kate. - Disse ele pegando em minha mão. - É apenas uma dança! Ninguém vai morrer por isso. Depois você encontra o seus amigos.
- Tudo bem. - disse.
E não é que o rapaz dança bem? Nossa, ele é bem divertido haha! Falamos de várias coisas, até que a música animada termina e começa uma remix de alguma música lenta. A música tinha batida dançante, mas de repente Zayn me puxa para mais perto dele para dançarmos abraçados, e logo em seguida ele me dá um selinho demorado. Eu fiquei sem reação. E aos poucos, fui saindo de seus braços.
- O que foi? - Ele pergunta meio incrédulo com a minha reação.
- Nada. Eu vou ali no bar pegar mais bebidas. - Saí dali indo em direção ao bar mas no meio do caminho, fui ao banheiro.
- Meu Deus, o que foi aquilo? - pensei alto.
- Aquilo o quê, hein dona Alice?
Dei um salto para trás com tamanho susto que levei quando ouvi a voz da minha prima ecoar no banheiro.
- Nada Daniela, absolutamente nada. - disse tentando parecer calma.
- Aham, me enganada que gosto, senhorita Alice. - ela disse rindo. - Eaí beijou quem? - ela disse retocando a maquiagem.
- O quê? - disse incrédula. - D-e o-n-d-e v-o-c-ê t-i-r-o-u i-s-s-o ? - falei gaguejando.
- Seu batom que me disse. - Daniela aponta para minha boca.
Eu olhei para a minha boca e ela estava um pouco borrada. Imediatamente fui ajeitá-lo e inventar uma desculpa para aquilo.
- Ah isso? - Disse. - Eu provavelmente borrei bebendo alguma coisa no bar. - Disse tentando parecer convincente.
- Aaah sim! - ela disse com cara de convencida, mas eu sabia que ela não estava.
- Ok, agora vamos? Estou cansada e amanhã eu quero visitar muitas coisas pela manhã. - Disse realmente com a aparência cansada.
- Ok. Só temos que achar os meninos, a última vez que nos vimos, eles estavam na pista. - ela disse.
- Então vamos logo! - falei.
Daniela e eu saímos do banheiro e fomos atrás dos meninos e quando estávamos indo em direção a pista, Zayn me vê e vem em minha direção. Não tive reação a não ser parar no meio do caminho. Daniela estava me segurando pelo braço e diz:
- Parou por quê?
Não a respondi. A única coisa que fiz foi sinalizar para Zayn não vir em minha direção. Mas ele continuou caminhando, provavelmente para me provocar, e quando chegou perto de mim, disse:
- Calma! - disse com um sorriso malicioso nos lábios. - Só queria te dar o meu número. - Ele me entregou um pedaço de papel. - Me liga! - piscou e saiu rapidamente.
Eu não disse nada. Apenas olhei em seus olhos até ele ir embora. Guardei o papel no bolso e olhei para Daniela que me olhava com cara de 'WTF o.O'.
- O que foi, Dani ? - disse rindo.
- O que foi?! "O que foi?" digo eu, dona Alice. - ela falou incrédula. - Quem é aquele cara?
Puta merda! Agora ferrou de vez! Ela vai falar para os meninos e vou ser zoada.
- Que cara? Pirou? Têm muitos caras aqui Daniela. Eu vou saber qual você está falando ? - tentei me fazer de desentendida.
- Eu vi um moreno lindo, por sinal, falando no seu ouvido! - Ela quase berrou dentro do meu ouvido.
- Daniela, você está louca! Ninguém falou comigo. Você está vendo coisas por causa das luzes e por causa bebida. Você bebeu, não foi?
- Não muda de assunto, Alice! Quem era?
- Daniela, vamos logo procurar os meninos porque eu quero ir logo para o hotel e dormir. - falei desviando totalmente do assunto.
Depois de muito tempo, conseguimos encontrar os meninos e falamos que queríamos ir embora, pois estávamos cansadas. Então, saímos, os quatros, do Club.
Pegamos um táxi, e quando chegamos no hotel, foi cada um para o seu quarto.
Entrando em meu quarto, a primeira coisa que eu fiz foi tirar minha roupa e ir tomar um banho.
Saindo do banheiro, lembrei do bilhete que Zayn havia me dado e corri até a minha calça para pegá-lo. Assim que peguei, vi o que estava escrito:
" Zayn 555 9968 326
me liga gata! gostei de você :) x "
Ri sem perceber e me joguei na cama.
- Isso está mesmo acontecendo comigo? - pensei alto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where is my HEART ? ( portuguese ) ZOUIS
FanfictionDescrição: Alice Voraz tem 19 anos e mora na cidade de Manchester, Inglaterra. Está a fazer faculdade de publicidade. Nas férias de verão, ela viaja com sua família para Valência, Espanha. Ela é muito apegada com seus primos Daniela, Victor e...