Autora
-eu posso explicar- diz Hashirama.
Todos então ficam atentos a explicação, já que todos estavam muito intrigados.
-os primeiros vampiros, não possuíam pulsação, já que para se transformar em vampiro tinha que passar pela transformação, e morrer.
---mas depois de séculos, e da procriação entre vampiros, novos vampiros surgiram, tendo no entanto, pulsação, e podendo viver como um "humano".
---só há dois jeitos de matar um vampiro. Muito tempo estando em contato com a verbena, ou então, com uma estaca de madeira diretamente em seu coração.
---kawaki apenas perdeu seu lado "humano". Vampiros podem ser consideradas imortais-diz Hashirama.
Causando alívio para todos presentes.
Boruto grudou de novo em Kawaki sem a intenção de soltá-lo tão cedo.
E Mitsuki apenas sorriu gentil.
Não conhecia kawaki, mas já gostava dele, pelo simples fato dele ter dado sua vida, pela de Boruto.
Mitsuki apreciava amizades assim.
Não que ele tivesse, ou conhecesse pessoalmente.
Mas ele era um amante de literatura, e fantasiava sempre seu encontro com sua alma gêmea, e seus tão sonhados amigos.
Já que ele nunca conheceu alguém que se interessa-se pela sua amizade.
Sonhava com o dia em que finalmente, ele teria amigos.
E estava muito feliz por seu amor ter tantos amigos, e eles serem verdadeiros.
Enquanto isso, Boruto se agarrava tanto ao corpo de Kawaki, que poderia se fundir ali.
Seu rosto estava escondido no pescoço alheio, e quem olhava para a cena, dizia que era apenas o alívio em ter seu irmão de volta.
Apenas três pessoas notaram que não era apenas isso.
Sasuke conhecia muito bem seu filhote, e percebeu desde o momento que ele acordou, que tinha algo errado, e ele até imaginava o que poderia ser. Depois tinha que conversar com ele sobre isso.
Shikadai apenas riu do amigo querendo se "esconder", no corpo do outro.
Kawaki ficou confuso com a reação alheia.
-por que eu sinto que você está querendo se fundir ao meu corpo para se esconder de algo?- pergunta Kawaki usando sua conexão mental com Boruto.
-porque eu quero- diz Boruto tímido.
-quer me contar o motivo?- pergunta Kawaki.
-aquele moço bonito, branquinho, dos cabelos brancos e aparentemente muito macio, tem me olhado estranho. Ele tem os olhos mais lindos que eu já vi. Um cheiro incrível. E meu coração bate muito rapido quando olho para ele. Eu lembro de algo como, eu dizer "meu", antes de desmaiar. Tenho medo. Eu sinto seus olhos em mim. Que vergonha- diz Boruto.
Kawaki então entendeu, e foi inevitável não rir, o que fez com que Boruto se apertasse mais no corpo do mais velho.
Todos ali entenderam que eles estavam em uma conexão mental.
Alguns ficaram confusos.
-eu preciso conversar em particular com ele, vou roubá-lo por um tempinho- diz kawaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueça O Passado, Aproveite O Presente, E, Sonhe Com O Futuro
FanficHá muitos séculos, guerras eram travadas entre lobos e vampiros, depois de muitas batalhas, perdas e quase a extinção dos bruxos, pois eles estavam no meio da guerra entre lobos e vampiros, houve um acordo de paz, todos os reinos de vampiros e as al...