Capítulo 20-Marcados Para Sempre

987 64 51
                                    

Anteriormente

MENINOS:Boa noite pequeno.

FELIX:Boa notei alfas-eles ficam surpresos pelo apilido mas deixam um sorrizinho no rosto e fecharam os olhos,também fecho os olhos e durmo sentindo os braços deles em cima de mim e sentindo seus aromas.

Agora

Acordei faz um tempo e eu ainda estava no cio então....

[...]

Felix:Awwwn mais rápido-eu estava deitado na cama enquanto Han e Minho me fodiam,Changbin e Hyunjin deixavam marcas,Chan me matrubava e Jeongin e Seungmin beijavam meu pescoço.

Han:Porra...tão apertado...tão quentinho..ah caralho-eles aumenta a velocidade, oque fez eu geme mais alto.

Minho:Caralho...tão gostoso...a-ah porra.

Acabo gozando junto com Jisung e Minho,e eles me trocam de posição ficando sentado encima de Seungmin E Jeongin.

Seungmin:Aguenta senta pra dois Baby?

Felix:S-Sim awwn.

Me ajeito e sinto Seung começa a me penetra esperei uns minutinhos e senti outra pessoa entra em mim,no caso era o Jeongin.

Eles espero até um me acostumar e começei a subi e descer.

Felix:Awn..tão grandes...

Jeongin:Porra...rebola pra gente pequeno hm?

Comecei a rebola e senti eles melhor dentro de mim,meus olhos lacrimejavam de prazer.

Seungmin:Isso caralho....bunda gostosa do caralho-ele me dá um tapa na minha bunda oque me fez grita de prazer.

[...]

Já estamos dizem eles último raud,eu estava de quatro enquanto Changbin e Hyunjin metiam em mim.

Changbin:Tão gostoso-ele me deposita um tapa oq me fez grita,eu estava muito sensível.

Felix:E-eu vou-nao conseguir terminar a frase e acabei gozando junto de Changbin e Hyunjin.

Eles chegam perto do meu pescoço e eu entendi e permiti,vi suas presas sairem e logo senti suas presas me perfurarem,gritei de dor e enquanto Minho passava a mão nas minhas costas para aliviar.

Eles tiram suas preses e me olham,eu estava fraco,que acabei caindo no braços de Chan.

Chan:Agora você está destinado a nós para sempre pequeno-sim eles aviam me marcado,eu não poderia está mais feliz.

Jisung:Vamos toma um banho-Chan me pega no colo e fomos toma um banho.

Terminado o banho fomos toma café e ficamos de chamego o dia inteiro.

Estávamos conversando até que Seung muda de assunto.

Seungmin:Felix seus olhos-ele me olha surpreso,pego meu celular para ver o meu olho.

O olho de Felix

Felix:Não precisam se preocupar ele fica assim Depois que vocês me marcaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix:Não precisam se preocupar ele fica assim Depois que vocês me marcaram.

Han:Vai demorar pra sumi?

Felix:Creio que não,só alguns dias.

Changbin:Ata mas Felix precisamos conversar.

Felix:E-Eu fiz alguma coisa de errado?

Minho:Não,não é outra coisa-ele olha para os outros-quem vai conta?

Chan:Eu conto-ele se ajeita e olha para mim-Entao lix,já faz um tempo que isso acontece mas não tínhamos coragem e nem sabíamos se você estava pronto.

Felix:C-como assim?

Chan:Bom algum tempo nossos lobos estavam agitados e nos arranhando.

Felix:Por que eles estão fazendo isso?

Jeongin:Lix...nossos lobos quer ver você pessoalmente, querem que você toque neles etc.

Felix:Oque?

Han:É pequeno eles querem ver você...você quer ver eles?

Felix:Eu....












































Continua...


Oie meu povo lindo,gostaram do capítulo,curto pra não deixa vocês sem capítulo de novo.

Oque vocês acham Felix quer ver o Lobo dos meninos ou não?

Até a próximo bye.

O ômega nerd e os Alfas bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora