PASSADO

314 16 2
                                    

POV LARA.

Acordei pra mais um dia de faculdade, fiz toda  minha higiene pessoal e desci tomar café já que eu estava um pouco atrasada pra aula hoje. Agradeci mentalmente por ser sexta feira, ja que estudar medicina é cansativo, além de ser período integral.

Sempre foi meu sonho me tornar médica e a minha mãe batalha todos os dias pra pagar minha faculdade e manter a casa. Sou filha única e meu pai eu nunca conheci, segundo ela foi só caso de uma noite e nada mais.

A mesa estava posta, me sentei e comi um pão com manteiga acompanhado de café preto e uma maçã que eu levava para a faculdade caso sentisse fome. Morávamos no interior de Londres, em um bairro mais humilde, o pequeno apartamento não era luxuoso mas confortava eu e a minha mãe muito bem.

Li o bilhete colado na geladeira "Tenha um bom dia minha menina, tem alguns trocados no cantinho do quadro, se precisar de algo pode usar. Boa aula. Eu te amo"

Sai de casa e andei algumas quadras até o ponto de ônibus, costumava passar pelo menos 20 minutos dentro dele até chegar na faculdade localizada no centro. Sempre fui uma aluna exemplar, consegui uma bolsa em uma faculdade particular, onde eu pago somente a metade do preço. Batalhei muito pra chegar até aqui.

Encontrei algumas amigas na entrada e seguimos pra mais uma aula, no bloco de medicina, segundo período. Estava terminado a terceira aula quando a secretaria da diretoria veio até mim.

Diretora— Lara, eu te tirei da sala porque sua mãe sofreu um acidente no trabalho.

Lara— Ai meu Deus, ela ta bem?______SENTI MEU CORAÇÃO PARAR.

Diretora— Lara o restaurante pegou fogo, eu sinto muito._______AS LÁGRIMAS TOMARAM CONTA DO MEUS OLHOS.

Sai as pressas da sala, ainda desnorteada com a noticia, me ajoelhei no chão e comecei a chorar. Isso não poderia ser verdade, Deus não poderia me castigar dessa maneira.


POV RICHARLISON.

Quem diria eu com 21 anos jogando na seleção brasileira, desde pequeno sonhava em me tornar jogador de futebol e Deus foi tão bom que hoje eu estou aqui vestindo a amarelinha.

Minha família, a minha base sempre me apoiou desde criança a seguir meus sonhos e hoje com todo o esforço e dedicação eu consegui dar uma casa e uma vida melhor pra todas as pessoas que eu amo.

Após um amistoso da seleção onde eu ainda era reserva mas ja fazia parte do time principal, haveria uma festa em um dos salões mais sofisticados do Rio de Janeiro e claro todos nós fomos convidados.

Me vesti a caráter com uma camisa social e uma calça social preta e la vamos nós. Apesar de saber que o mundo em volta de um jogador é cercado pela midia e por toda bajulação e eu por outro lado não estava acostumado com isso, vim de uma vida mais simples.

Neymar— Fica tranquilo garoto, você logo acostuma com tudo isso.

Richarlison — Muito obrigada pelo apoio.

Neymar — Fica tranquilo, ja estive no seu lugar e sei bem como é.

Thiago S.— O começo é assim mesmo garoto, mas bem vindo ao mundo do futebol.

Richarlison —  Valeu mesmo galera.

Andei pelo salão e varios flash de varias câmeras me deixavam talvez um pouco desconfortável com tanta gente. Acabei esbarrando em alguém sem querer.

Richarlison — Ai meu Deus me perdoa.

Isadora— Tudo bem, me desculpe também.

Isadora— Você me parece perdido.

Richarlison— Na verdade é sim, não estou acostumado com tantas câmeras.

Isadora— Fica tranquilo você logo se acostuma, aliás eu sou a Isadora.

Richarlison — Prazer eu sou o Richarlison. O que você faz no meio de tantos jogadores.

Isadora— Meu pai é um empresário famoso e no passado agenciou alguns jogadores.

Richarlison— Então você gosta de futebol?

Isadora— Na verdade prefiro as passarelas, eu sou Modelo em Paris.

Richarlison — Entendi, muito obrigada por tornar isso tudo mais confortável.

Isadora—Não precisa agradecer, mas se você me da licença preciso ir. Até mais.

Richarlison — Até mais moça.

Voltei a circular pelo salão e alguma coisa me chamou atenção na moça loira dos olhos azuis, mas no momento eu só quero focar na minha carreira e é isso que eu vou fazer.

*
*
*
*
*
OLÁ PESSOAL, PRIMEIRO GOSTARIA DE AGRADECER A VOCÊS QUE ESTÃO AQUI E DIZER QUE IREI ME DEDICAR PRA TORNAR ISSO SENSACIONAL.

🚫ATENÇÃO 🚫 5 VOTOS E 5 COMENTÁRIOS E EU POSTAREI O PROXIMO CAPÍTULO....

"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADEOnde histórias criam vida. Descubra agora