Just like heaven (The Cure)

609 19 14
                                    


Quinta-feira, 9 de outubro de 2003

- É Lupin – Disse Hermione.

- É Tonks – disse Rony.

Hermione bufou. Eles estavam sentados lado a lado na pequena namoradeira que ficava em frente a sessão reservada da grande biblioteca do Largo Grimmauld. Vieram ter com Sirius a pedido de Harry, que ainda não chegara, e escutavam, desde então, barulhos rítmicos, de madeira contra parede, vindos de lá. Eles sabiam que Sirius estava ali dentro, Monstro havia dito a eles, e o elfo também revelou que ele estava com um amigo...desde então, eles tentavam adivinhar quem era o amigo...

- É Tonks, Hermione, sinceramente, você não tem visto como os dois se olham?

- Eles são primos, Ronald, e ela é mais de dez anos mais nova que ele...

- Sirius é primo da mãe de Tonks... e Tonks teve um caso com Lupin, você sabe, no nosso quinto ano...e Lupin é tão velho quanto Sirius...

- Sim, mas...- Hermione se calou. Desde seu mestrado em Doenças Mágicas e Maldições na Transilvânia, ela conseguia sentir o cheiro de Lupin. Ela não contou a ninguém, claro, com medo de ser taxada de preconceituosa, mas a verdade é que ela estava por demais familiarizada com a licantropia sanguínea e isso tinha um cheiro muito característico. Era Lupin lá dentro, ela podia apostar sua varinha nisso...

- Lupin não é gay, Hermione... – Rony tentou convencê-la, mas ela meramente franziu os lábios.

- E Sirius é, então o que ele estaria fazendo com Tonks lá dentro?

- Ele pode ser gostar das duas coisas – tartamudeou Rony, preso em seu próprio argumento.

- Assim como Remo...

- Você quer apostar?

Hermione sorriu, sim, ela queria apostar. Mas não queria ser a primeira a sugerir. Ela ia ganhar, com certeza, e já sabia o que ela ia pedir...

- Estou dentro. Quando eu ganhar, Ron, você vai ter que ir comigo em um evento em duas semanas, e lá, você terá que fazer o que eu quiser e sem fazer nenhuma pergunta.

- Você não precisa ganhar uma aposta para me levar em um encontro, Hermione – ele sorriu com um canto da boca, fazendo aparecer uma covinha em suas bochechas. Hermione conteve um suspiro e a vontade que teve de enfiar a língua ali.

- Não é nada disso. Mas enfim, você saberá, por que é Lupin ali...

- É Tonks – Hermione não sabia disso, mas Rony havia escutado a auror falando para Robbards no quartel general que estava indo para Largo Grimmauld um pouco antes dele mesmo vir, então ele também tinha certeza de que era Tonks ali dentro – ah Hermione, você é tão cheia de si...acho que você precisa de uma lição... – ele riu ao sentir as adagas que Hermione estava jogando com seus olhos – quando eu ganhar, eu vou....

- Vai me fazer cozinhar? Você sabe que eu não sou muito boa nisso...

- Eu não vou te pedir para cozinhar, eu gosto muito do meu trato digestivo, muito obrigada. Ouch – ele reclamou ao sentir o soco que ela lhe deu no braço e por um segundo os dois se calaram ao sentir a voz funda de Sirius em um indiscutível gemido – quando eu ganhar, você vai ter que passar a semana inteira nua.

Hermione corou:

- Que raio de aposta é essa, Ronald?

- Não no trabalho ou fora de casa, é lógico. Mas semana que vem, Harry vai viajar com Gina e ficaremos sozinhos no apartamento. Desde a hora que você chegar do trabalho até a hora que for trabalhar no dia seguinte, você terá que ficar nua.

Alguém Tem Que Ceder - RomioneOnde histórias criam vida. Descubra agora