2T E30: nunca mais..

155 11 4
                                    

Após  o vídeo ter viralizado cloe apagou todas as suas redes sociais. Para que não a encontrassem mas isso não aconteceu!

Jornal TV.

Estamos aqui na Barra da Tijuca RJ  onde foi encontrado o corpo de Flávio Pai da influenciadora Sn da Silva, vizinhos relataram o desaparecimento por 3 dias Mas o corpo foi encontrado na sexta feira pela manhã, nenhum parente estava aqui, aparentemente o senhor com 56 anos de Idade estava sozinho, junto com o corpo foi encontrado uma carta com sangue e uma letra legível na qual dizia.

" querida queridinha, não brinquei quando disse que o queria comigo.. papai se foi não pense que seus filhos duraram muito Sn.. ass: C
Até agora a Filha não deu seu esclarecimento, Mas de acordo com a Mãe a Filha nunca teve uma boa convivência com o pai, hoje Sn da Silva mora  atualmente Na Inglaterra, na qual os oficiais tiram um pouco da suspeita.

Roberto ofc- A Sn é uma pessoa que relatou já na delegacia sobre uma garota que sim começa com C, nossa equipe está indo atrás de tudo, e não vamos parar até descobrir! Obrigado.

Quando escutei aquilo não sabia oque fazia. Eu não sinto nada pelo meu pai. Mas se ela foi capaz de fazer isso. Oque ela não faria comigo... e se não for eu será meus filhos ou meus próximos familiares.....

Me sentei no tapete da sala enquanto chorava ao escutar a reportagem

Richarlison- Oo amor! Amor?...

Richarlison- oque houve meu bem?

Richarlison se paralisou ao ver a imagem de meu pai na TV

Sn- a Cloe amor a cloe! Foi ela eu tenho certeza

Richarlison- Calma me conta tudo..

Eu havia contado tudo a Richarlison ele não tinha acreditando muito em mim até a carta aparecer de novo na TV.

Richarlison- Arruma tuas coisas!

Sn- Tá maluco Richarlison!?

Richarlison- a Gente vai pro Brasil resolver isso aí!

Sn- Mas e as Crianças, eu nn posso deixar elas irem com a gente é perigoso!

Richarlison- elas vão ficar com a minha mãe.

Sn- tá bom....

Quebra de tempo⏰

04:30 da AM estávamos no aeroporto esperando nosso voo

Richarlison- Não vai comer nada?

Sn- Não tô com fome

Richarlison- pera aí

Sn- tá bom.

Dps disso fiquei lá lendo meu livro do Harry Potter

Vejo meu irmão e Bruna vindo meu irmão me abraça e me da um beijo na testa

Neymar- Ei psiu! Olha pra mim..

Sn nada diz e apenas olha a Seu irmão

Neymar- Eu sei que  sua maior preocupação não é seu pai, eu sei q dói um pouco mas eu tenho certeza que não é isso! E então oque é?

𝑃𝑒𝑟𝑓𝑒𝑖𝑡𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚|| Richarlison e 𝑆𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora