Cirurgião da Morte

2K 115 77
                                    

-Vamos para o próximo supernova.- B diz.

- Será que agora é a do capitão?- Bepo se perguntou.

- Pode ser que sim, pode ser que não, vai saber.- falou Penguin.

- Sendo agora ou não, uma hora vamos saber.- disse Shachi.

- Eu acho que vai ser agora.- falou Ikkaku.

- E porque você acha isso?- Bepo perguntou.

- Bom, B disse que não ia mostrar de todos, e de todos os supernovas os que parecem ter a maior probabilidade de passar são o Kid, o Mugiwara, o capitão e talvez aquele barba Negra. Porém ela tá fazendo muito mistério com esse barba Negra que não acho que a música dele seja agora, e o Mugiwara acredito que tenha sido deixado por último. Então por isso que acredito que o próximo rap é do capitão.- a mulher falou.

- Olhando assim, faz sentido.- disse Penguin.

- É realmente faz.- falou Shachi.

- Do que vocês estão falando?- Law perguntou perguntou.

- Estávamos falando da próxima música, achamos que é sua capitão.- Disse o urso polar.

- Também acho que a próxima é sua Torão.- disse o Mugiwara.

- Vamos ter que ouvir então.- falou o capitão dos piratas coração.

- Então na música

Rap do Law- Cirurgião da Morte (Basara)

Buscando conhecimento desde novo
O meu nome é Law

- É Ikkaku, você estava certa.- falou Shachi.

- É claro que estava.- disse a mulher.

- É a música do traficante, queria que fosse do Luffy.- Falou o Portgas, sem interesse na música.

- Eu também.- Sabo diz, estando do mesmo jeito que o irmão sardento.

- Porque vocês estão assim, pode ser que a música seja interessante.- Falou a Fênix, ele realmente não entendia o porque estava agindo assim.

- Eu concordo com o Marco-san.- Koala fala, assim como o loiro não entendendo aqueles dois irmãos.

- Esqueçam eles, falar isso não vai mudar nada.- B falou.

Não demorou nem um pouco
Pra chegar o nosso final
Uma doença se espalha, a cidade em quarentena

Com essa parte da música chama a atenção dos médicos da sala.

- "Uma doença que deixou uma cidade em quarenta, qual será?"- Kureha se pensou curiosa.

- Ei Trafalgar que doença é essa? É uma doença que ocorreu na sua cidade?- Marco perguntou.

- Eu também gostaria de saber que doença é essa.- Chopper falou, assim como o loiro curioso.

Law não respondeu as perguntas dos dois médicos, ele não gostava de falar dessa parte do passado. Mas só de lembrar disso as lembranças ruins, o deixaram perdido em pensamentos.

- Ei capitão tá ouvindo?- pergunta Penguin.

- Olha pra ele, ele parece estar ouvindo.- Shachi diz, enquanto passava a mão em frete ao rosto do tatuado.

- Capitão.- Bepo fala e coloca sua mão no ombro do moreno, porém ele não o responde.

- Ei Torão.- Luffy diz pegando nas mãos dos tatuado, que fez o mesmo recobrar os sentidos.

- Mugiwara-ya?- Law fala meio perdido- Porque você está segurando as minhas mãos?- pergunta um pouco nervoso e soltando suas mãos das do mais novo.

- Então Lawzinho você se perdeu em meio aos seis pensamentos e o Luffy fez você voltar.- disse a garota- agora sobre o que você Marco e Chopper querem saber vai ser dito na música, mas já adiantando foi uma doença que ocorreu na cidade dele. E ela fica em North Blue.- B explica.

One Piece reagindo ao futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora