Hoje é o dia da viagem dos meninos para a praia como eles combinaram, estou meio mal de n ir mas msm por eu amar o tom n vou deixar ele passar por cima de mim até pq ele já está passando cmg deixando ele falar aquelas coisas e me permitindo amar ele .
-tchau princesa, vou sentir sua falta esse tempo- breno me abraça.
-tchau maninha- gustav tbm me abraça
-tchau, tchau- gustav acena.
-tchau mi,essa viagem n vai ser igual sem vc, n pensei q passaria um aniversário da minha vida longe mas tudo bem.- bill me abraça mt forte.
Quando eu vou entrando e fechando a porta tom me impede.
-tchau...n vai ser igual sem vc mi-me abraça.
????????
-decide kaulitz, agora tchau- falo e fecho a porta na sua cara.
Eu amo ele mas vou ser dura pra ele entender q n estou para brincadeira, q meus sentimentos não são um jogo de cartas.
Enfim sozinha, n pensei q seria difícil essa despedida pois já sou maior de idade e tenho q aprender a lidar sem os outros.
Eu com o bill estamos próximos e esses dias quase contei q gostava dele mas bill recentemente saiu com uma menina.
(FLASHBACK on)
Eu só consigo pensar no quanto o bill é lindo, como eu aguentei todos esses anos sem me declarar para ele? ele sempre me trata muito bem mas eu me iludi com tom e deixei passar meus sentimentos por ele.
-aí nós caímos haha, mi tá viva?- bill me desperta dos pensamentos.
-oi tô sim haha q legal.
-se vc estivesse lá seria mais legal, com vc tudo fica mais legal...-ele diz pegando na minha mão.
Oq será q ele vai dizer? eu quero muito q ele sinta algo por mim e aí posso dizer q tbm amo ele.
-esqueci de te contar, tive um encontro esses dias.
Essas palavras eram como facas, eu preferia pular de paraquedas e o paraquedas n abrir pois o sentimento seria menos dolorido.
-ah...sério haha q massa- falo e uma lágrima cai.
-tá tudo bem? pq tá chorando?-ele pergunta preocupado me abraçando.
-tá tudo bem, acho q foi um cisco, assopra aqui-abro o olho para disfarçar.
-ah sim, pensei q estava chorando...
VISÃO BILL (on)
Eu amo a emili... ela foi meu primeiro amor, eu sempre tentei demonstrar com atos na nossa amizade pra ver se ela se tocava mas descobri q ela gosta do tom.
Na casa de gustav aquele dia foi um dos piores da minha vida, ver ela beijando o tom foi dms pra mim, eu deveria ter dito q gostava de alguém pois eu ficaria mais claro. Ela é minha melhor amiga independente de tudo.
Sai com uma menina chamada Bella, ela é uma menina incrível, foi super gente boa e pelo q me parece n estava interessada na fama, estou saindo com algumas meninas pra ver se esqueço a emili mas tá difícil.
Quando decidi contar q sai com bella, a resposta foi:
-ah... serio haha q massa.
Mas uma lágrima caiu sobre seu rosto, acho q a magoei, ela pensa q me enganou falando q era um cisco mas n é a primeira vez q ela demonstra gostar de mim, ela quer ficar grudada toda hora, e teve um dia q nós estávamos comprando roupa e eu perguntei se estava bonito e ela me disse "lindo, só falta ser meu" e logo em seguida ela pega uma roupa H O R R I V E L q estava ao lado dela e falou q ia vestir mudando de assunto.
São essas e mínimas atitudes q me fazem ter esperança no nosso amor, eu quero ela e faria de tudo para termos algo, faria até o extremo por nós.
VISÃO BILL (off)
(FLASHBACK off)
Passaram-se 3 meses desde a viagem do grupo e falta só 1 mês para eles voltarem, está sendo horrível ficar longe deles até pq eles são minha família, nesse meio tempo q se passa eu estou pensando em mudar algumas coisas na banda como:
1-nos mudarmos e morarmos todos juntos, pois estávamos em apartamentos diferentes mas vivíamos na minha casa e do breno.
2-começar a fazer entrevistas, isso levantaria mt mais a nossa imagem e acho q o público se sentiria mais próximos aos integrantes.
3-fazer sessão de fotos, coisas q nunca fazíamos pois era eu q tirava e editava as fotos, isso é cansativo pois é algo q cobra mt meu tempo.
4-redes sociais, precisamos de perfis para a banda em si, os integrantes tem mas n são nd ativos, isso tbm daria uma conexão a mais com os fãs.
5-uma gama maior de shows e eventos, fizemos poucos shows (total de 1) q foi na nossa cidade antiga, os fãs pedem mt show dos meninos e isso seria ótimo tbm.
Quando eles voltarem vou botar essas ideias em prática já, algumas eu já os direcionei como as redes sociais e a sessão de fotos, agora q estão viajando é o momento exato para colocarmos em prática.
Confesso q estou com medo doq tom e bill irão postar, vai q eles postam foto com alguma menina, seria uma pesadelo.
Desde q a tokio hotel estourou recebo várias e várias propostas de lugares e bandas diversas q gostaram mt do meu trabalho mas de uma coisa eu sei, n vou sair da tokio hotel e se um dia eu sair, irei investir na carreira solo de breno.
Breno desde sempre cantou em casa e adora música, eu e ele somos os "músicos" da família , eu sempre quis tocar e cantar mas na banda eu fiquei como empresária e esse sonho foi por água a baixo, mas eu ainda estava com eles e iria ajudar.
A banda sempre funcionou bem entre tantas desavenças e desentendimentos, o amor com o tempo só crescia e foi ficando impossível de segurar.
Creio q todos nós pensamos igual quando a questão é a banda, nós amamos de paixão a tokio hotel e sinceramente se n fosse a banda eu n estaria com eles agora, pois n os abandonei pq existia meu pacto com a banda pq meus sentimentos me frustraram bastante.
Eu sai bastante esses meses sem os meninos, msm eu sendo praticamente a empresária profissional e pessoal deles eu me tornei famosa e era bem difícil sair com eles e ser um passeio normal, agora sem eles ao meu lado as coisas estão mais fáceis como sair pra uma balada, ninguém fica com medo do meu irmão socar a sua cara ou ser flagrado cmg, sem a banda eu recebo menos visibilidade mas n me importo, as vezes é bom sair e n encherem teu saco.
Vida tranquila e calma mas eu só queria eles do meu lado, as vezes a paz n significa a felicidade extrema e sim um vazio, ainda mais sendo q quem tira a paz são as pessoas q vc ama e q n fazem nd por mal.
Eu n tenho facilidade em conhecer e fazer amigos entt sem eles eu estou sozinha, até tentei mas n deu mt certo, acho q sei o motivo de tom n querer nd de mim, nem se quer amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑/𝒕𝒐𝒎 & 𝒃𝒊𝒍𝒍 𝒌𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
Фанфик𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚊𝚖𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚎 𝚊𝚖𝚋𝚘𝚜 𝚍𝚒𝚜𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚕𝚊... 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚎́ 𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚎𝚖𝚒𝚕𝚒, 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚘𝚜 𝚐𝚎̂𝚖𝚎𝚘𝚜 𝚋𝚒𝚕𝚕 𝚎 𝚝𝚘𝚖 𝚔𝚊𝚞𝚕𝚒𝚝𝚣 🎸🤍 cont...