2. O Anúncio

107 13 164
                                    

[ Localização: Reino Prote d'Sol ]
{ 10 / 05 - 11:43 }

Acima dos telhados, numa velocidade derrapante: havia uma figura encapuzada que se esgueirava entre as brechas por meio das telhas, animadamente memorizando cada detalhe sobre o novo lugar em que se encontrava.

Kamishiro Rui era a figura encapuzada, uma figura curiosa. A qual se esgueirava de um lado para o outro para conseguir suas informações, localizava a sua presa e perseguia-a até conseguir o que queria.

E Tsukasa Tenma era a presa. Pois, mal sabia ele, mas Rui estaria o observando desde o momento em que este saiu da carruagem real.

E sobre as informações que Rui conseguiu sobre Tsukasa... O loiro simplesmente não fazia sentido na visão de Rui.

Rui viveu sua vida inteira acreditando que as pessoas que faziam parte da família real eram ratos com opiniões desprezíveis sobre aqueles que eram de riqueza inferior à deles... Se isso fosse verdade, porque Tsukasa ajudaria crianças de rua, completamente diferentes dele mesmo? Por que Tsukasa parecia tão amável enquanto fazia isso, tão genuíno, tão satisfeito? E por que o próprio Rui se sentiu incerto sobre sua própria certeza, quando o viu?

Era estranho. Tsukasa era estranho. Porém, o próprio Kamishiro mesmo era estranho, não era? Ele deveria estar acostumado com a estranheza, o anormal: esse foi um dos motivos pelo qual ele se assustara.

Tsukasa era diferente dele, mas parecia igual de alguma forma... Porém, este era apenas um sentimento, não era?

Kaito o instruiu que essa era uma missão bem mais difícil do que qualquer outra das que Rui já havia realizado: então, ele precisava ser cuidadoso para não fazer nada errado e destruí-la completamente, foi o que o próprio Rui concluiu.

Falando um pouco mais, indo mais a fundo sobre a sua missão... Primeiramente, Rui teria que juntar algumas informações sobre seu alvo e sobre a área em si! E logo depois dessa etapa ser realizada, Rui deveria raciocinar um jeito de entrar no reino sem ser pego ou nem mesmo entrar como um suspeito.

E é por isso mesmo que ele estava seguindo Tsukasa: ele queria pegar informações sobre o jeito que o loiro agia, era; E em conclusão geral, Saki estava parcialmente certa, pela visão de Rui. Tsukasa parecia ser uma simples pessoa gentil por baixo de todas aquelas camadas de ego e roupas brilhantes: isso ainda o assustava caso ele parasse para pensar, mas acredito que não se passava de uma realidade.

Rui abanou sua cabeça para afastar seus pensamentos: ele estava numa missão agora. Mais tarde ele pensava sobre isso.

Agora, ele está perto da praça principal do reino Prote d'Sol, esgueirando-se sobre os telhados.
A visão não era familiar: no centro da praça, onde uma fonte de água deveria estar, está na verdade um grande palco majestoso que ocupa toda a área, e perto desse palco estava a carruagem real.

Ele olhou pelos arredores mais uma vez: procurando por sua adorável presa.

E isso não foi difícil, afinal, era extremamente fácil encontrar uma pessoa como aquele loiro que parecia brilhar tanto quanto o sol.

Tsukasa estava em alto destaque no meio daquela multidão: e era bem mais facil de se localizar o mesmo Tenma quando ele corria tão rapidamente por meio dos mutirões e mutirões de pessoas. O garoto corria e corria, até que finalmente alcançou o centro da praça em que ele corria.

Rui não conseguia o ouvir, já que este estava tão longe: Porém, viu o loiro se aproximar de uma mulher tão alta e loira quando ele. Essa mulher o repreendeu, porém, não muito tempo depois, sorriu gentilmente e estendeu sua mão para ajudar o príncipe a subir no palco majestoso que foi colocado no centro da praça.

Reverta ( Project Sekai )Onde histórias criam vida. Descubra agora