like i need you

168 5 0
                                    

Já são 23:00 e eu não consigo dormir. Você não sai dos meus pensamentos. A minha vontade é de te ligar, mas não sei se possuo coragem o suficiente para isso. - Respiro fundo enquanto pego o meu celular. - Não importa. Preciso te ligar....e foi o que eu fiz.


- Oi...


Não consegui te responder. Eu tentei, mas palavras me faltaram. Sei que errei com você. Fui imatura demais. Senti ciúmes mesmo sabendo que não tínhamos nada sério. A verdade é que, você não precisa de mim como eu preciso de você. Então desliguei a chamada.

De olhos fechados, eu orei, pela primeira vez na vida, para que eu não ficasse sozinha.

Agora são 01:40 da manhã. Estou aqui, deitada em minha cama enquanto espero uma mensagem sua que talvez nunca chegue, pois sei que não sobrou nada.

Sou fraca. Posso até dizer que sou um desastre. Agora estou com medo do que vem pela frente.

- Gostaria que nunca tivéssemos nos conhecido. - sussurro para mim mesma.

Depois do que aconteceu, nós demos um tempo. Não vou mentir, isso doeu muito. Eu imploro, vamos ficar bem.

Peguei minha garrafa de vinho que estava guardada em meu armário. O álcool foi a única forma que encontrei para tirar você dos meus pensamentos, mas não deu certo, já que são 02:10 da manhã e eu estou te ligando novamente, mesmo estando bêbada.

- Isso tudo que está acontecendo entre a gente é culpa sua...escuta, eu realmente não estou afim de conversar agora. E eu também estou ocupado.

Você disse que é minha culpa.


- Desculpa. Eu realmente não queria te interromper. Mas se você mudar de ideia e quiser conversar, me avise.

- ...Nós somos melhores sozinhos. Desculpa.

Eu não sabia o que dizer. Mas na minha cabeça se passava o seguinte pensamento: Está noite estou sendo jogada fora. Ele nunca voltará para casa.


- Fique comigo...- Saiu quase como um sussurro. Meus olhos já estavam cobertos por lágrimas. - Diga que vai. Ou será que a dor é a única opção que me resta?

- Eu estou sem tempo para absurdos, ok?

- Não posso te perguntar nada!

- Você está bêbada, e com certeza está sentindo náuseas. Você também nem deve estar muito consciente, acertei?

- Não diga mais nada, Lucas.

Ficamos quietos durante alguns minutos que pareciam horas. As lágrimas já escorriam pelo meu rosto.

- Nós somos apenas amigos, você entende?

Você está me dizendo que somos apenas amigos? - Perguntei indignada. - Se nós fudemos, somos apenas amigos?

A chamada novamente ficou silenciosa. Eu queria que me respondesse, mas ele não falava nada. Enfim, acho que já tenho a minha resposta. Éramos apenas amigos.

Inutilismo songOnde histórias criam vida. Descubra agora