Capítulo 1

4 2 0
                                    


"O que eu tenho que fazer para que vossa majestade me ame?"

Athanasia olhou para a pessoa à sua frente com o rosto manchado de lágrimas. Mas seu pai, o imperador Claude, olhou friamente para sua filha, que estava chorando a seus pés.

“Devo me tornar como Jannette? Então você vai me amar? Então você vai chamar meu nome calorosamente? Se eu apenas trabalhar mais...”

Sua linda meia-irmã. A adorável Jannette ganhou toda glória que Athanasia nunca teve antes, ainda não sendo suficiente ela também roubou o amor de Claude.

Athanasia estava em seus limites. Ela não sabia o que mais precisava fazer.

“Você vai me abraçar em seu
braços em vez de me afastar?”

"Isso nunca acontecerá mesmo se eu morrer."

"Por quê!?"

Mas Claude não hesitou. Ele nem sequer piscou ao ver sua habitual
filha obediente chorando de desespero.

“Mas eu também sou filha de vossa majestade! Eu estive com você por mais tempo do que Jannette!"

Athanasia exigiu com toda a coragem que pôde reunir. isso foi
O primeiro e último apelo de Athanasia. Ela nunca havia pedido outra coisa. Mas seu rei, seu pai, foi frio como gelo até o fim.

“Humana tola.”

As mãos que seguravam as pernas de Claude perderam todas as forças e caíram no chão. Ele olhou
para ela com desprezo. Uma voz cruel penetrou em seus ouvidos.

“Nunca te considerei minha filha.”

Athanasia se sentiu mais desesperada do que nunca em toda a sua vida. O profundo desespero era visível em seus olhos azuis brilhantes.

– [Princesa adorável]

* * *

"Huh?!"

Isso foi uma loucura.

Ela deixou cair o chocalho que estava segurando porque de repente lembrou uma cena de um romance.

Por que essa cena infeliz de um livro apareceu de repente em seu cérebro? Foi um romance que eu li quando um cliente saiu do centro de jogos em que eu trabalhava meio período.

A novel *Lovely Princess* tinha um título muito brega e se encaixava bem nele, o enredo dessa novel também era muito brega e infantil.

É porque a princesa de 18 anos que acaba sendo morta pelo pai tem o mesmo nome que meu? Ugh, que mau presságio. Pensamentos ruins, saia de
meu cérebro!

“Ugh, que diabos. Por que ela continua deixando cair?

Uma mulher que dormia profundamente se assustou com o som de um chocalho batendo no chão. E ela começou a xingar. Claro, fiquei perplexa.

Do que ela estava falando, eu nem derrubei tanto! E bebês
geralmente larga as coisas com facilidade, certo?

“Por favor, fique quieta e brinque com isso,

Uau, ela estava me dando sem nem mesmo lavar? Eu não sabia se
era porque o conhecimento de limpeza era pobre neste mundo ou porque ela estava olhando para mim porque sou uma princesa rejeitada. Era provavelmente o último ... soluço, me convenci de que não era.

“Uwaaaa.”

Deixei cair o chocalho novamente.
Então a empregada rude começou a me consolar. Eu poderia dizer que ela estava irritada.

"O que está errado? Estou ocupado
porque estou costurando. Aqui, vou pega-lo para você.

“Iswh. (Não gosto).”

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quem Me Fez Uma Princesa {PT-BR}-Who Made Me A PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora