Arco e Flecha

15 8 0
                                    

Olá pessoal! Tudo bem? Espero que sim! Trago para vocês mais uma história, dessa vez em parceria com o DAgustTwoProjetc. Durante o processo tive ajuda de outras pessoas, estarei deixando o usuário delas para vocês conferirem!

asttenix - beta
pipoca77Poca - beta
Vitoriasifrid77 - capista
cakeswet - avaliadora

Há muito tempo, no século VII, quando ainda havia monarquias, castelos para todos os lados e príncipes e princesas se casando, a fim de formar laços e uniões entre os reinos, existia um belo casal em Thyndrys. Era como qualquer outro, cheio de amor e carinho. Todavia, esse par era diferente - não um padrão da sociedade daquela época - , por isso, precisavam se esconder de todos para não acabarem condenados a uma sentença de morte.

Eles eram homossexuais.

Min Yoongi era uma peça desse relacionamento proibido. Filho de dois feiticeiros comuns, mas poderosos o suficiente para mudarem o destino de qualquer um com apenas um estalar de dedos. O rapaz possuía diversas habilidades de magia e entendia um pouco de luta, já que sua tia era uma guerreira.

Park Jimin, a segunda parte do vínculo, e provavelmente o elemento mais forte, descendia de uma linhagem importante de elfos. Seus pais eram os melhores da quinta geração, dessa forma, a cobrança sobre ele era gigantesca.

Yoongi e Jimin se conheceram no acampamento de treinamento quando tinham catorze anos, lá, se esbarraram no quarto de ferramentas e começaram a conversar. Entretanto, no momento em que menos perceberam, já estavam se encontrando no mesmo local todas as madrugadas e não eram mais meros diálogos; a cada encontro, algo aumentava. No início, falavam sobre as suas famílias; depois, de como se sentiam;, a partir do quinto encontro, começaram a falar mais sobre sentimentos profundos, gostos mais íntimos. Foi então que deixou de ser apenas algo verbal para se tornar alguns carinhos na mão, na coxa e no cabelo. Após quase um mês de encontros às escondidas, não eram mais somente abraços e leves carícias, os toques foram ficando mais frequentes, como se os corpos juvenis necessitassem daquilo com mais intensidade. Jimin se encostava, com suas costas, no peito de Yoongi, porque mesmo que estivessem apenas conversando, precisavam ter o calor do corpo um do outro.

Todavia, as coisas não pararam por aí, ambos eram adolescentes e estavam descobrindo sobre o mundo em que viviam e se autoconhecendo. Não demorou muito e os abraços e corpos encostados viraram beijos, mas não eram toques com segundas intenções, mas puros e verdadeiros.

O amor já havia começado a se formar.

Infelizmente, a relação entre pessoas do mesmo sexo não eram bem vista naquela época. Todos os que eram descobertos acabavam sendo mortos das formas mais horripilantes possíveis.

Não existia piedade.

A maior prova de devoção ao reino e à realeza era participar do torneio anual, por isso, todos os jovens treinavam dia e noite, descansando somente por algumas horas. Yoongi sempre sonhou com isso, em ganhar dos times rivais. Tanto ele como Jimin habitualmente praticavam até demais para serem selecionados e se tornarem campeões.

Contudo, os sonhos dos jovens estavam prestes a acabar...

Era um dia fresco de verão, a brisa batia nos rostos dos habitantes de todo o reino, desde a plebe até à nobreza. Yoongi treinava no meio da floresta, a sombra das árvores o refrescava, não o deixando passar tanto calor. Os movimentos do rapaz eram precisos e cautelosos, ele realmente era bom no que fazia. De tanto se exercitar poderia se dizer que era um profissional.

La Magia de Nuestros CorazonesOnde histórias criam vida. Descubra agora