A anos seus dias foram passados em um antigo orfanato afastado da cidade , você até já recebeu visitas mas nenhuma tão importante quanto a de Dumbledore e agora você estava aqui diante dele no salão principal,por quatro anos Dumbledore foi seu único professor e a mansão o único lugar que verdadeiramente conhecia as regras para ficar lá era claras ,nunca sair de dia,nenhum som alto,nunca entre na biblioteca,seja uma boa garota; e boas garotas obedecem ,amenos isso que o ministério diziam,eles quem a haviam trago para esse mundo de magia ,foram eles quem a deram sua varinha e foi Dumbledore quem a ensinou a usar,em parte ele era o único amigo que tinha ele e Falfa ,a elfo doméstica de sua casa mas ela quase nunca falava com você,somente o necessário ou contava histórias de um tempo distante,nada muito além.
O tempo foi passando ,você foi crescendo e a garota de onze anos que morava em uma mansão abandonada já havia crescido ,você tinha seus 15 anos agora e as janelas da mansão já não eram o suficiente,com insistência da parte de Dumbledore ao ministério o mesmo disse que alguém havia se disponibilizado para tomar partido de seus atos alguém de confiança e acima disso alguém quase como você,e isso a deu a chance de conhecer o lugar aonde o velho bruxo sempre falava sobre , Hogwarts.Mas antes tá tão emocionante viagem a fora do mundo visto pelas janelas em particular o velho bruxo a convoca em uma conversa.
"_Quero que ousa e guarde isso com total atenção pequena, ninguém e acima de tudo nada pode tomar conhecimento do que irei a dizer , Hogwarts e um lugar maravilhoso aonde aprenderá muitas coisas desde de feitiços a criaturas das mais fantásticas que possa imaginar, porém todo lugar possui seus perigos,você e muito esperta e talentosa sei que irá compreender..."
A história contada pelo bruxo foi claramente cortada mas você já sabia o que fazer ,nunca mencionar o nome de seus pais,nunca dizer ou fazer parecer que sabia de seu verdadeiro sobre nome e mais do que isso nunca deixar que soubessem da história,Falfa foi encarregada então de cuidar da mansão e tudo que pertencia a seu sangue enquanto isso o velho bruxo a apresentou o que seria agora seu tutor.
Severo Snape.O nome era tão frio quanto a aparência do mesmo mas ele logo se mostrou não tão hostil , Severo era um dos poucos até saber de sua história e foi o único além de sua elfo que Dumbledore a aconselhou a escutar e confiar;logo você estaria em Hogwarts e de lá para frente não teria como voltar para trás com suas palavras ou atitudes,mas antes de a deixar por guarda de Snape Dumbledore disse uma última frase.
"_Os pecados daqueles que vieram antes de nós não e o mesmo que o nossos,lembre-se sempre disso e claro acima de tudo não permita que saibam que você conhece a verdade."
_________*_______*_______
Com batidas a porta você acorda ,a viagem no trem foi longa mas olhando pela janela você nota estar chegado,Snape abre a porta após algumas batidas entrando no vagão a observando.
Snape:_Ja pode ver o castelo por aqui,estamos quase chegando.
_E tão lindo quanto e dito nos livros senhor Snape?
Snape:_Mais do que pode imaginar.
Com um sorriso bem leve ele fecha novamente a porta ,ao seu redor você ouve os gritos e comentário dos demais alunos, talvez realmente tivesse sido divertido ir no vagão junto a eles mas por segurança Snape somente veio com você no local ,por uma última vez você ouviu a voz de uma senhora passando pelo vagão,a mesma sorri doce para você observando o local que você estava.
?:_Está sozinha aí querida?
Um arrepio percorre seu corpo,agora era real ,nenhum deslize ,não poderia se ter nenhum deslize.
_A-a-a, não, não na verdade eu estava acompanhada,com meu padrinho...o senhor Snape...
?:_Snape?Hora nunca iria imaginar que tivesse uma criança tão doce aos cuidados de Snape,eu sempre soube que alguém poderia amolecer aquele coração de pedra-ela passa a mecher no carrinho-_Mas nunca imaginei que seria tão nova rsrsrsr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marca de bruxa
FanfictionSeus pais eram comensais da morte e após a queda de lorde Voldemort e a morte repentina dos mesmo,o ministério da magia com medo do que você poderia se tornar a manda para um orfanato no mundo dos trouxa , abandonando assim sua mansão e seu nome ,ma...