Roseanne Park
Estou sentada em uma cadeira que trouxemos para a praia,o sol aparenta estar querendo ir embora,olho para as ondas se fazendo no água,as pessoas enroladas em toalhas coloridas e algumas sentadas em cadeiras ou em cima da areia.
Jimin aparece em minha frente caminhando até onde estou,ele lança um sorriso sem mostrar os dentes vindo até mim, o rapaz vem para atrás de mim e desliza seus braços em cima de meus ombros.
— Oi meninas. - ele diz para mim,Lisa e Jisoo.
Jisoo da um oizinho com a mão direita sorrindo e Lisa responde um "iai"
Olho para as duas garotas e franso meu cenho,olho para trás,mas não encontro a garota que procuro.
— Onde está Jennie? - pergunto.
— Não sei. - responde Lisa.
— Acho que ela deve estar passeando,não vejo ela desde que saímos da água. - Jisoo diz.
Lisa faz um formato "O" com a boca.
— Oh! Será que ela se afogou na nossa guerra d'água e não percebemos? - Lisa diz.
Jisoo revira os olhos.
— Aí! Não diga bobagens,Lalisa! - A mais velha diz e Lisa faz uma careta.
Eu e Jimin rimos da discussão das duas e eu me levanto da cadeira.
— Onde vai? - Lisa pergunta.
— Quero andar um pouco,estou cansada de ficar sentada. Vem comigo? - pergunto ao rapaz que concorda com a cabeça.
Ele segura minha mão entrelaçando nossos dedos,sorriu com isso.
— Vocês vem com a gente? - pergunto.
— Não não,vamos deixar os pombinhos irem sozinhos. - Jisoo diz e nós rimos.
Dêmos um tchau com a mão para as garotas e começamos a andar.
Caminhamos sem rumo devagar pela praia,a areia tocando nossos pés,as mãos de Jimin eram macias e seu rosto estava com um semblante feliz. Estava tudo incrível.
— Uma pena que precisamos voltar para casa. - digo.
— Você acha?
— Uhum.
— Que bom que gostou de ter vindo.
— Seus amigos não acharam chato ou estranho você chamar sua namorada para um passeio com eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́
RomanceCapa pela: mp4thay Essa história é feita por mim e pela: @laah_ni Rosé era uma garota que morava nos Estados Unidos,ela acabou se mudando para Coreia do Sul por conta de alguns problemas pessoais,lá ela encontrou três garotas Jennie,Jisoo e Lisa amb...