Chegando na festa Wally apresenta s/n para todos os vizinhos, foi uma noite magnfica mesmo s/n tenha esquecido de levar alguma coisa para a festa.
Bernaby fez todo o mundo rir com as duas piadas secas, Sally ensinou um pouco sobre a arte de atuar, Julie virou uma das melhores amiga de S/N demostrando simpatia, Frank correu atrás de bernaby que estava correndo atrás das borboletas que se libertaram do frasco que Frank trouxe e Wally não desgrudava de S/N a festa toda.
No final acabou com um lindos fogos de artifício no céu que iluminou o céu inteiro.
Quando a festa terminou todo o mundo tinha virado amigos deixando s/n confortável com a pequena vila porém quando chegou a casa a primeira coisa que fez foi ligar aos seus pais, mesmo não tendo uma grande ligação com os seus pais sabia que poderia pedir ajuda a eles.
Mãe- querida/o estás bem? A tanto tempo que não nos ligas
S/n- mãe! Mãe a tanto tempo!
S/n começa a chorar pois sente saudades da sua mãe que era a única que o/a apoiou nos seus momentos difíceis.
Mas derrepente a ligação cai
Tu tu tu tu
S/n- que estranho...
S/n tenta ligar de novo para a sua mãe mas mais uma vez a ligação cai.
S/n- maldição!
S/n então desiste por ora e vai ler um livro, no meio do livro s/n sente a sensação de ser observada de novo porém quando olha para a janela ao seu lado vê uma figura totalmente preta que só se dava para ver os olhos que não desviam por nada de S/N.
S/n assustada/o pisca várias vezes pensando ser uma ilusão qualquer porém aquilo não desaparecia.
S/n corre para a sala e tenta ligar para algum vizinho até se lembrar que não trancou a porta, tarde de mais... Aquela coisa abriu a porta.
Então s/n pega no telefone fixo e sobe para o segundo andar
Desesperada/o lembrasse que não pediu o número de nenhum vizinho...
Então s/n se esconde de baixo da camaAquela coisa subiu até ao 2 andar 10 mins se passaram e aquela coisa não ia embora continuava a procura de mim
Até que mais 10 mins se passaram e aquilo foi embora esperei mais 5 mins para ter a certeza e desci e tranquei a porta.
Uffa sobrevivi! Suspirou s/n aliviada/o por ter sobrevivido aquilo
Naquela noite s/n decide ir embora de vez daquele sítio!
De amanhã é acordada/o pelo primeiro raio de luz do sol
Aaaa~ boceja s/n
S/n faz pequenas malas para não dar nas vistas e vai em direção da floresta, pelo caminho avista Julie que pergunta onde estava a ir e s/n diz que vai dar um pequeno passeio somente isso.
S/n com pena por ter de mentir para Julie continua a sua jornada até a floresta, até que se sentiu observada de novo, um arrepio corre pela espinha de S/n que faz correr mais rápido.
Até que ouve palmas atrás dela
??- mentes mesmo mal!
Onde pensas que vais pequena coelhinha/o?Essas palavras... Wally?!
Wally olhava-a como uma quem estivesse olhando para o seu jantar, isso arrepiou s/n completamente.
Wally- home iria ficar tao triste da escolhida /o ir embora, não achas?
S/n- escolhido/a?
Wally- segundo a profecia Bobinho/a
S/n- haha não sei do que falas mas acho que estás a te confundir, é somente um passeio.
Wally- então vamos voltar oque achas?
Realmente não te quero magoar...S/n finge que ia ter com Wally e começa a correr no sentido oposto porém quando se dá conta repara que foi ter na outra ponta da vila, estava a andar aos círculos, até que sente uma mão no seu ombro...
----
Não se esqueçam de deixar a estrelinha para saber que querem continuação<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wally x Leitor A carta maldita
FanfictionS/N é um/a garoto/a que trabalhava numa empresa até que recebeu uma carta, vermelho vivo, que condenou o seu destino. A vida de S/N girou completamente! Será que a S/N estava destinada a passar por estes problemas todos?