Você é cego por acaso?

16 0 0
                                    

Aqui estou eu, na porra de uma caminhonete mais arrombada que o meu cu ,com uma taquera rachada cantando em árabe do meu lado, suspiro fundo, tentando fazer a minha paciência voltar assim como faço com meu peido quando ele pode sair alto de mais em público.

 Coloco uma  mecha dos meu cabelos ondulados e castanhos claros atrás da minha orelha. Como posso me definir? Gostosa, linda, linda, lerda, lerda, lerda, Um pouco inteligente e gostosa. Bom falando sério, meus cabelos assim como acabei de falar são castanhos claros e minha pele extremamente branca, tipo branca do tipo papel, o que facilita de ver minhas veias, meu cabelo como disse é ondulado mas não tão definido, ele é grande, bate na cintura dá para fazer a Maria Chiquinha da pipokinha, tenho várias sardas no nariz, meus olhos são cor de mel, meus seios são médios e meu corpo é magro mas com curvas de arrasar corações uiui, eu tenho 1,57.

 A taquera rachada finalmente para de cantar e eu agradeço a Deus por que se não eu ia enforcar ela com meu fone de ouvido, que tá mais embolado que minhas pernas quando vejo o Shaw Mendes, aquele GOSTOSO.

- Tem o que no chão? - meu irmão pergunta e aí que eu percebo que tô olhando pro chão que nem uma tonta, que ódio

- Seu cu - falo virando o rosto, ele pensa que eu não me esqueci dos 10 centavos que ele tá me devendo, vagabundo

- C.....u? - Eu as vezes me esqueço que tem uma criança de 3 anos ao lado da cara de chibiu/taquera rachada

- Maitê! Eu já disse para você não fala essas coisas perto do Arthur! - minha mãe fala e eu reviro os olhos. Pego meu celular e coloco meus fones, coloco em: Irmã gostosa e depois em another love. Sim minha playlist é mais aleatória que os pornô que eu assisto.

(........)

- Ô SUA BASTARDA! CADÊ MEU ALL STAR PRETO?  - lá estava eu na frente da porta da imunda da minha"irmã" tentando pegar a desgraça do meu ALL star, filha da mãe. Já tínhamos chegado e arrumado tudo, mas do nada lembrei que aquele projeto Mirim de puta roubou meu ALL star faz 2 semanas, desgraçada

- Eu não sei de nada não - falou tão calma que eu fiquei com inveja. Digamos que minha irmã é bonita, pois é de família, sim essa ratazana de boceta mal lavada, é bonita. Nome dela? Maria Eduarda mas chamanos ela de Duda, ela tem 12 anos, eu tenho 16. O cabelo dela é liso e castanho, um pouco mais escuro que o meu, seus olhos são uma mistura de cor de mel com castanho escuro, e seus cabelos são médios ela tem pele branca, um pouco mais escura que a minha, suas sardas são muito poucas, são na linha do nariz, seus peitos são bem grandes pra idade dela e ela não é muito magra mas também não é muito gorda. E ela tem 1,43, beleza é de família.

- Não se faz de sonsa não! Aff véi eu não quero ir com o branco e o azul e o vermelho estão lavando então me dá! - falo quase rosnando e ela entra no quarto e chega com o ALL star, ela tirou esse ALL star de onde? Do cu?

- Obrigada sua puta de silicone - falo saindo daquele local

- GENTE VEM COMER! - minha gritou e a gente foi como se tivesse fugindo de uma transa mal feita.

(......)

Vamos lá mas um dia de merda, levanto com um ódio no coração e vou tomar um banho, aproveito pra dar uma lavada no cabelo, hoje minha mãe vai forçar a gente a acompanhar ela até uma escola para fazer nossa matrícula. Passo meu shampoo que cobre o cheiro de mofo do meu cabelo, esse shampoo é muito bom ele tem cheiro de café. Termino o banho de gato e escovo meus dentes e passo uma hidratação básica, não me julguem tá! Não sou patricinha só  odeio quando minha pele fica ressecada, porque fica parecendo uma pica mucha, então passo creme pá hidratar, entendeu? Saio do banheiro e tiro a toalha do meu baby, e abro a mala para pegar o secador, seco meu cabelo. Juro pra vocês, quando meu cabelo tá molhado eu pareço um hamster, fofo mais um hamster, literalmente.

Inimigos Se Beijam?Onde histórias criam vida. Descubra agora