10 ✸ nuances

173 26 16
                                    


#DançaBrisaseCalifornia

Jimin pov's

Felicidade, era o sentimento que habitava em meu corpo no momento.

Ah, e muita tesão também, mas esse detalhe estava um pouco fútil no momento.

Talvez nem tanto, pois no momento eu e Jungkook entrávamos no seu, ou melhor, nosso quarto, aos tropeços.

Estavamos mais ocupados entrelaçando nossas línguas do que com os passos que dávamos pelo quarto.

Jungkook havia aberto a porta com muita dificuldade para não ter que desfazer nosso contato delicioso, e eu o agradeci quando o mesmo chutou a porta com o pé e espalmou minha bunda, me puxando para cima na intenção de que eu subisse em seu colo.

Dito e feito, segundos depois eu estava com as pernas entrelaçadas em sua cintura, os braços em volta de seu pescoço enquanto os sons do beijo ecoavam por toda a suíte.

Ele caminhou comigo em seu colo até chegar ao pé da cama, onde só parou de me beijar quando me colocou sobre ela e se ajeitou em cima do meu corpo.

_ Me beija logo… – gruni frustrado pela falta do contato tão gostoso que eu almejava há tanto tempo, puxei Jeon pela gola da camisa, esse que tinha um sorriso mais cafajeste e malicioso possível em seu rosto.

Quando o puxei em minha direção na tentativa de colar nossos lábios novamente ele desviou a cabeça e desceu-a para curvatura de meu pescoço, o que havia me deixado mais entregue e totalmente aos seus toques.

_ Você é sensível aqui, chuchu… – ele murmurou entre meu pescoço quando soltei um leve gemido pelos beijos e mordidas que de boca dava naquela área onde eu era ridiculamente sensível. Aproveitei o momento para desabotoar sua blusa e desliza-la por seus braços até o momento em que a arremessei para um canto qualquer.

_ Não marca, Jun…o desfile é amanhã à tarde… – falei com muita dificuldade e com a voz afetada quando senti que os beijos haviam ficado totalmente mais intensos, enfiei minha mão entre seus fios de cabelo quando ele pareceu ter entendido o recado.

A essa altura do campeonato, meu blazer já estava por algum canto enquanto a blusa de gola alta era a única que impedia o contato gostoso de minha pele contra a de Jungkook

Então, finalmente seus beijos foram direcionados novamente para os meus lábios, onde as línguas lutavam por um espaço, por mais apertado que seja, os arfares saiam ora de minha boca, ora da de Jun, que parecia quase tão afetado quanto eu.

E só fui perceber isso quando minha coxa estava entre suas pernas e ele começava a se movimentar para cima e para baixo, a visão de Jungkook naqueles movimentos enquanto mordia meus lábios de todas as maneiras possíveis me deixou completamente louco. Louco ao ponto de perceber o formigamento que havia ficado mais forte na área de minha virilha.

Estávamos indo muito longe com aquele beijo gostoso em cima da torre.

E eu não estava nem um pouco disposto a parar.

Mas alguém, sem ser nós dentro do quarto, estava disposto a fazer com que parássemos.

_ Porra, Jun… – soltei um gemido com a coz totalmente falhada entre as pequenas pausas em que nossas bocas quebravam o contato.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

dance on the beat • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora