180

599 70 75
                                    

P.O.V Millie

- Um chá revelação? - Repito encarando Anna, que estava mais sorridente que o gato risonho da Alice.

- Eu não sei se gosto muito dessa ideia - Fala Sadie.

Nós já estávamos na décima quinta semana de gravidez, o que convertendo são quase quatro meses completos, o que significa que já poderíamos ver o sexo do bebê pelo teste da ultrassom. Minha esposa estava bem ansiosa para isso, eu não deixei ela fazer o exame de sangue, porque querendo ou não, nós duas achamos isso meio irrelevante, ela já deixou bem claro também que esse bebê vai ser obrigado a gostar de Barbie e rosa de qualquer forma, então qual a necessidade de antecipar o que em breve iríamos saber?

Porém, quanto mais o tempo passava, mais ansiosa as ruivas dessa casa ficavam, sendo praticamente impossível segurar a vontade de saber o sexo do bebezinho.

Incrivlemente, eu pensei que nessa fase da gestação a barriga da Sadie já estaria bem maior, mas não, meu bebê era um pequeno volume que só dava para perceber que estava ali se olhasse do ângulo certo.

Outra coisa que era incrível, é como minha esposa é linda!

A Sadie é a própria definição de romantização de gestação, a cada dia que passa ela está mais linda e plena, usando até palavras bregas para descrever, ela tem aquele brilho de gravidez que eu jurava ser alguma lenda urbana.

É bom que as coisas estejam assim, ela merece, nós merecemos.

- Por que não gosta? - Pergunta Anna - O que tem de errado com os chás revelações?

- Me parece muito com uma agressão ao bebê - Explica Sadie - Nós vamos depositar nossas expectativas em um sexo, depois descobrirmos ser outro, eu acredito que o bebê sente tudo isso, já vai nascer uma criança traumatizada.

- Mãe, você está viajando.

- Talvez um pouco - Concordo com Anna - Mas o chá revelação continua sendo muito binário. Rosa e azul? Tem necessidade de propagar esse estereótipo?

Anna suspira revirando os olhos. Essa ai quando colocava uma ideia na cabeça era insuportável, ninguém tira.

- Nós podemos fazer de outra forma - Continua insistindo - Quais os nomes vocês tem em mente?

Estava ai uma questão, Sadie e eu não conseguíamos decidir qual nome essa criança receberia. Eu gostava de um, ela de outro, e no meio disso a Anna tinha as sugestões dela, nada batia e nada combinava.

- Você sabe que ainda não escolhemos nomes - Aponta Sadie.

- Então, vamos descobrir o sexo desse bebê logo, assim limitamos mais nossas opções de nomes!

Anna tenta insistir nessa ideia por mais um tempo, eu já não estava mais aguentando a escutar tagarelar sem parar sobre isso, de uma hora para outra parece que essa menina não tem mais nada para fazer da vida.

- Vai, mãezinha, você não queria todas aquelas coisas de contos de fadas sobre gestação, unicórnios, amor, e sei lá mais o que? Um chá revelação vem no pacote!

Essa garotinha estava praticamente convencendo Sadie, estava estampado em seu rosto que ela já está se encantando pela ideia. Esse papo de "todas as coisas para uma gestação perfeita" consegue convencer Sadie até comprar gelo no Alasca.

Não que eu esteja reclamando, até o momento estávamos fazendo coisas bem legais, varias sessões de fotos, uns negócios de um grupo de pessoas que estão esperando bebês como a gente, algo ali que dizem fazer parte do processo para um parto humanizado. A maioria das coisas eu não entendia para que servia, mas eram todos bem legais de se fazer, então eu não reclamava, erma grupos bem legais.

- Essa ideia ainda não é boa, Anna - Digo me intrometendo em seu discurso.

- Vocês estão sendo politicamente corretas demais, é uma festa, gente! Nós vamos comemorar de qualquer forma, menino ou menina!

- Não é bem isso... - Começa Sadie.

- A gente troca as cores. Vai, vamos fazer um, vai, por favor!

Anna diz juntando as mãos em suplica, fazendo um biquinho e aqueles olhos esbugalhados do Gato de Botas. Golpe muito baixo da parte dela, ela sabe que assim conseguia qualquer coisa.

- Tudo bem, Anna, você venceu - Digo rendida a respeito disso, já não aguentava mais escutar ela implorando - Pode organizar um chá revelação.

- Eba! - Diz batendo palmas e correndo me abraçar, beijando a minha bochecha.

- Mas com algumas ressalvas - Fala Sadie - Nada muito grande, e nada que propague estereótipos sobre meninos e meninas, algo mais simples.

- Não se preocupem, já está tudo arquitetado - Diz indo até a mãe e repetindo os mesmos atos de abraços e beijos - Vou só fazer uns telefonemas e nesse final de semana nós finalmente vamos saber se terei um irmãozinho ou irmãzinha! Eu não vejo a hora! Foi uma ideia muito de girino essa de só saber o que é na hora do nascimento, eu preciso saber logo!

- Sabia que essa sua ideia de chá revelação vinha a sua ansiedade - Falo a provocando um pouco.

- Também - Assume com um sorriso grande - Mas porque também é divertido, faz parte do conto de fadas. Vão ver, na festinha de um ano desse serzinho ai, essa data vai fazer a total diferença, aham!

Anna sai da sala toda feliz e saltitante, falando praticamente sozinha tudo que ela tinha que fazer agora para a festa, ela estava muito animada, isso é visível. Anninha vinha curtindo bastante essa gravidez também, estava bastante empenhada no papel de irmã mais velha, estava quase me deixando louca checando a cada minuto se estava tomando conta da sua mãe corretamente.

- Ela já tem tudo programado, não é? - Escuto Sadie dizer e sou obrigada a concordar.

- Aposto que vai ser algo bem original.

- Isso ninguém nega.

Me aproximo mais dela, passando minhas mãos delicadamente sobre a sua barriga, nunca pensei que eu fosse gostar tanto desse ato, mas atualmente ele vem sendo o meu preferido.

- Como está o nosso feijãozinho? - Pergunto deixando alguns beijos espalhados por seu rosto.

- Bem, nós dois estamos.

- Nenhum chute? - Pergunto com uma voz um tanto quanto infantil.

- Ainda não - Sadie responde rindo, repousando suas mãos sobre as minhas - Mas não vai demorar muito mais, a partir da semana que vem já vai dar para o sentir mexendo.

Eu estava muito ansiosa para isso, sempre ouvir falar que era algo magico e legal isso, quero muito saber se é mesmo tudo isso, sentir essa emoção.

Me abaixo na altura de sua barriga, como se assim facilitasse para o nosso filho escutar alguma coisa, a minha voz.

- Oi, bebê - Digo baixinho - Você tem que dar algum sinal logo, mas tem que fazer isso quando a mamãe estiver por perto, ouviu?

Escuto a risada da minha esposa, gostosa e fácil, que ela sempre dava a me ouvir conversando com a sua barriga.

- Quem te viu, quem te vê, Dona Millie. Você está me saindo mais coruja do que pensei, melhor do que a encomenda.

- Eu sou melhor do que qualquer encomenda - Digo voltando para seu rosto, a puxando para perto de mim e beijando seus lindos lábios.

.

.

.

.

.            

Oii, tudo bem com vocês??

Apostas para saber o sexo do novo membro da fama Sink-Brown???

Não esqueçam de votar e comentar!!!

Beijinhos <3<3<3

Unicórnios e Amor - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora