Beomgyu não aguentava mais aquela angústia em relação à seu melhor amigo.
Sempre que o olhava parecia que ele era a pessoa mais bonita do mundo, junto com aquele sorriso... Sim, Beomgyu era caidinho pelo seu melhor amigo. E toda aquela babação pra cima dele era a visão modificada por estar apaixonado. Soobin nem era tanta coisa assim. E só Soobin que não percebia, porque já estava claro pra todo mundo o quanto Beomgyu gostava de Soobin.Então numa tarde comum na casa do mais velho, os dois melhores amigos estavam passando um tempo juntos. Assistindo um filme de ação qualquer, apenas porque não tinham nada melhor para fazer mesmo.
- Porra, toda vida tem que ter um pessoal da lacração nos filmes hoje em dia. - Soobin falava indignado.
- E o que houve? - perguntava Beomgyu ao voltar da cozinha com mais uma latinha de energético.
- Do nada apareceu um casal gay, tipo do nada. E eles nem pareciam gays. Só pra estragar o personagem.
- Ah Soobs, isso é normal. As vezes as pessoas demoram pra se descobrir. - 'Como eu' Pensou
- Mas bem que podia ter continuado no armário né, só pra estragar o filme. - disse enquanto seu amigo se sentava ao seu lado, oferecendo um pouco de energético, o recusando.
- Não vou nem discutir com você, Soobin. Só sai merda dessa sua boquinha mesmo. - 'Bem que podia calar ela juntando à minha' Pensou.
- Ah vai se foder, Beomgyu.
e assim se passou mais uns minutinhos do filme...
- Já pensou que um dos seus amigos poderia se declarar pra você, Soobin? Se isso acontecesse, o que você faria?
-- Que merda de pergunta é essa, Beomgyu?
- Do nada veio na minha mente, e só fiquei curioso. - mentira
- Ah, não sei. Talvez eu o rejeitasse, ou talvez só esqueceria e continuaria na amizade.
- Ninguém teria chance, Soobin? - o citado o encarou agora com cara de deboche.
- Porra, Beomgyu, Eu sou hétero. Como alguém teria chance?
- Mas vai que você não se descobriu ainda né...
Logo, o assunto se encerrou e voltaram a se concentrar no filme.
Tempos depois os dois acabaram adormecendo um em cima do outro, a cabeça de Beomgyu em cima do ombro de Soobin e a do mais velho em cima da cabeça de Gyu. Soobin foi o primeiro a se acordar.
Após acordar, ficou parado no canto, não queria acordar o amigo. Então começou a mexer inconscientemente com as mãos do seu amigo, as unhas dele eram enormes. Eram bonitas, mas não teria coragem de deixar as suas crescer daquele jeito.
Depois de sentir algo em suas mãos Beomgyu se acordou lentamente. Levantando sua cabeça e dando de cara com Soobin, então o ficou encarando, ainda tentando despertar do sono recente. O mais velho não recusou o olhar e ficou o encarando de volta, algo o estava prendendo ali, ou talvez fosse só o sono.
Beomgyu ao finalmente despertar, se ligou na situação em que estava, estava cara a cara com seu crush!! Então sem querer desceu seu olhar para sua boca, esperava que ele não tivesse percebido seu pequeno deslise, mas quando o encarou novamente em seus olhos, Soobin estava encarando sua boca.
Então pôs a mão em sua nuca, e o beijou. Nunca pensou que aquilo realmente aconteceria, mas estava acontecendo! Era apenas um selinho demorado, pois os dois ainda estavam em choque com o que estava acontecendo. Então, se separaram.
Por incrível que pareça, Soobin quis continuar, então colou seus lábios novamente com os de Beomgyu, Aprofundando o beijo dessa vez.
Mas depois de um tempo Beomgyu o afastou.
Soobin estava tão entregue para ele ali, mas não podia continuar.- Acho melhor... Pararmos por aqui. - falou Beomgyu envergonhado.
- Choi Soobin... Você tem idéia do que está fazendo? - questionou o amigo "hétero".- Eu sei que é estranho... Mas eu só tô seguindo o fluxo. Eu só tava testando você, Beom.
- Se é isso que pensa, eu não vou questionar. - falou um pouco chateado.
- Você acha mesmo que eu sou gay, Beomgyu?
- Você ainda está negando isso? cara, você acabou de me beijar. Ou você não acha isso gay?
- Se você acha mesmo que eu sou gay Beomgyu, Prove isso. Prove Agora. Ou está com medo?
- Vai se foder, Soobin.
Beomgyu se aproximou novamente do mais velho e atacou seus lábios macios.
Soobin não retribuiu e nem o deixou aprofundar o beijo, tinha que se manter firme.Já que não foi retribuído, Bemgyu descidiu subir no colo de Soobin, e começou a distribuir selares pelo seu pescoço.
Soobin já não aguentando mais, o puxou para encará-lo no rosto e enfim beijá-lo com vontade, do jeitinho que queria desde o começo com aquela provocação.
E porra, ele era muito gay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU SOU MUITO GAY (soogyu)
Fanfictiononde beomgyu tem que provar para soobin que o mesmo é muito gay.