"Bonus question, Tara, do you think I made it inside your house before you could rearm?"
⭒☆━━━━━━━━━━━━━━━☆⭒Ghostface's POV
Paciência.
Isso era preciso para ser um Ghostface. É ter muita paciência. Essa garota burra não atende a merda do telefone, que caralho. Não é possível que ela está tão distraida com suas mensagens de texto que nem se importa em atender o telefone fixo.Sinceramente, vai ser um prazer matar essa menina.
Liv finalmente pega o telefone e atende. Essa projeto de E-girl com os cabelos rosa shocking já estava me irritando. Quase que eu não entro nessa casa e mato ela sem ligação. Mas eu tomaria um xingão e é melhor evitar conflito, para não acabar que nem Liv, que eu vou estraçalhar que nem peixe.
── Alô. ── A de olhos azuis fala ao telefone, ela encara fixamente um ponto da parede, parecendo escutar o que o outro assassino fala na linha. ── Tara não está aqui, quer deixar uma mensagem?
Ela anda pela casa, e perco ela de vista da janela da cozinha. Mas mesmo assim consigo escuta-lá.
── Grupo merda...? ── Misericórdia, Liv fala uma bobagem. Lembro que tanto o celular quanto o telefone fixo de Liv estavam clonados e coloco meus fones de ouvido dentro da fantasia e agora posso prestar atenção na chamada, e me direcionar para mais perto da porta de entrada.
── Diga a ela que eu sou do grupo dela, eu sou o Charlie. Ela têm meu número. ── Caramba, essa voz do Ghostface realmente é bem sombria.
── Ah, ela é do seu grupo?
── Olha, eu não deveria... Só diz pra ela que Charlie ligou? ── Meu parceiro gagueja, ou ele está sem paciência, ou ele realmente é bom em atuar.
── E eu vou fazer exatamente isso, Charlie. Mas você poderia me dizer que tipo de "grupo" nós estamos falando? ── Ela questiona curiosa. Eles falam um por cima do outro, o que não me deixa entender o que estão falando.
── Bom, você soa exatamente como ela descreveu.
── Oh, ela fala sobre mim em grupos? ── Ela pergunta meio desinteressada na conversa.
── Eu acho que não posso falar sobre isso. ── A voz meio robótica fala em im tom preocupado e nervoso.
── O que ela fala sobre mim? ── Escuto seus passos perto da porta de entrada. Essa garota tem formiga no cu?
── Ela disse que te ama muito.
── Ah e o que ela ama em mim?
Meio narcisista. Escuto a de cabelos rosa mexer em algo perto da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐃 𝐈 𝐌𝐀𝐊𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌? || 𝗦𝖼𝗋𝖾𝖺𝗆 𝗙𝗋𝖺𝗇𝖼𝗁𝗂𝗌𝖾
FanfictionWoodsboro. Uma pequena cidade da Califórnia, ela era pacífica e ordinária. Até os assassinatos em massa em 1996 que levaram a uma onda enorme de assassinatos com um assassino mascarado dito cujo, "Ghostface". Doze anos após o último caso de "Ghostfa...