O início de um contrato

39 5 9
                                    

Meu nome é Craig, tenho 20 anos e sou padre de uma igreja católica pequena. Sendo sincero,eu odeio ser padre,meus pais me obrigaram a ser,fazer o que né?

Estava caminhando até a igreja a qual eu sou padre de noite até que alguém pega no meu ombro fazendo eu parar de andar e olhar pra trás,era Token.
- Cara vc tá sabendo?
- Não, conta tudo. -digo sem empolgação.
- Os irmãos estão contando boatos de terem vistos objetos se mexendo sozinhos e barulhos dentro da igreja,pode ser um espírito maligno ou o próprio demônio! - Eu reviro os olhos suspirando - Ok...um espírito maligno na minha igreja...deve ser só um gato ou algo assim,mas eu vou dá uma olhada. -então eu entro na igreja escura sendo iluminada por velas com meu crucifixo em mãos olhando pra os lados.
- . . .Apareça espírito maligno! - eu então escuto um barulho e olho pra trás rapidamente não vendo nada.
-...Sabia,não era nada...- eu então me aproximo do altar me ajoelhando e juntando minhas mãos para rezar. De repente as velas se apagam fazendo o local ficar um breu.

-Que porra tá acontecendo?? ...desculpa meu pai por xingar...-digo fazendo um gesto de cruz.- então eu escuto os objetos do local tremerem fazendo bastante barulho, eu me levanto já me preparando pra o que viria.

As velas voltam a iluminar e na minha frente o chão se abre saindo de lá um demônio loiro.
- Ou ou ou! Sai daqui demônio! Aqui é um lugar sagrado! -digo mostrando meu crucifixo ao mesmo,porém eu confesso..Eu Tava me cagando de medo! É a primeira vez que vejo um demônio na minha vida!

O demônio olha pra mim e..ele é bonito? Seus olhos são verde e ele tem sardinhas no rosto passando uma sensação de pureza...PUREZA?? ESTAMOS FALANDO DE UM DEMÔNIO!! UM DEMÔNIO!!
Eu avanço na direção do demônio tendo uma briga de mano a mano, e porra...O muleke era muito forte!

No final da briga eu consigo ficar em cima do demônio com uma adaga apontada para seu peito.
- Suas últimas palavras ser profano...- o demônio me encara em silêncio e em seguida diz: AAAAAKC EU NÃO QUERO MORREEEE!! POR FAVOR NÃO ME MACHUQUEEEEE!!! - diz ele desesperado se contorcendo no chão.
- mas que...- antes que eu digue mais alguma coisa o demônio continua: - P-podemos fazer um contrato! Eu não machuco ninguém e você não me mata! - diz sorrindo torto - . . .por que deveria confiar em vc? -pergunto - Ah,vamos lá...Eu sou fiel as minhas promessas...- diz convencido - ...Ok,eu faço...mas só se você cumprir o que está falando! - o demônio me encara com os olhos brilhando e diz: - O-Okay, assim será feito! - eu então saio de cima do demônio ficando em pé e limpando minhas roupas em seguida. O demônio de levanta também é se apresenta
- Eu sou Tweek! - diz estendendo uma mão pra me cumprimentar.
-... Eu sou o Craig - Eu o comprimento de volta mas logo puxo minha mão de volta.
- Okay,vamos ao o que interessa...como faremos esse contrato?
- Hehehe é simples! - de repente um grande pentagrama aparece de baixo de nós e as velas se apagam sendo a única fonte de luz o pentagrama. Tweek então com uma de suas garras faz um corte na palma de sua mão fazendo sangrar bastante.
- Agora faça o mesmo
- Por quer???
- Só faz logo! - Eu então pego minha adaga e corto a palma da minha mão também, porra,isso dói muito!
- De agora em diante eu o servirei e lhe darei quaisquer dos meus serviços a você e somente você. Quando apertamos nossas mãos o contrato será selado com a misturar de nossos sangues, temos um contrato?...- diz estendendo sua mão para eu apertar.
-. . .sim,temos - eu então aperto a mão do demônio e uma grande luz surge do pentagrama selando nosso contrato, quando acaba eu olho pra minha mão a qual foi cortada vendo que o corte tinha desaparecido.
- (...ok, eu não tenho uma puta ideia do que estou fazendo...) -penso.
- Tá...e...e agora? -pergunto.
- Agora sou seu servente. O que quer que eu faça, Craig? - ele diz sorrindo pra mim. Por algum motivo isso fez meu coração aquecer um pouco...
- Bom...vc fez uma bagunça...- digo olhando para o lugar- quero que me ajude a organizar tudo.
- Sim senhor! - nós então organizamos tudo em silêncio, ainda não acredito que fiz um contrato com um demônio...mas vai...até que ele é fofinho...

Depois que terminamos eu pedi para que ele ficasse na igreja escondido e sem fazer nenhuma bagunça ou barulho,pois as pessoas já estavam assustadas o suficiente. Ele concordou e eu saí da igreja voltando para minha casa cansado.

Me deitei em minha cama pensando sobre mais cedo e sem muita demora caí no sono. Pelo visto as coisas serão diferentes daqui pra frente...









É isso gente, espero que não tenha ficado tãaaao ruim assim. Se gostou comenta e quem sabe eu continue. Beijinhos ;) ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu demônio  (creek Demon Au)Onde histórias criam vida. Descubra agora