Capítulo 7 - Irmãos Lobo

108 21 325
                                    

Avisos

Não recomendado para menores de 18 anos pois esta historia pode conter: Violência extrema, Conteúdo sexual, Drogas, Linguagem Impropria, Humor pesado, Temas sensíveis e dentre outros conteúdos proibido para menores.

(As imagens ilustrativas utilizadas foram selecionadas a partir do Pinterest ou feitas por mim. Se você é o proprietário de alguma dessas obras e deseja que ela seja removida, entre em contato comigo. O objetivo é deixar a história o mais imersiva possível, sem nunca desrespeitar o trabalho de outros artistas. Agradeço fortemente pela sua compreensão e respeito mútuo.)

A cena se inicia em uma espécie de rua sem saída que aparentava estar isolada de movimento civil e totalmente abandonada. Aquele ambiente escuro e sombrio despertava algo na cena, fazendo-a gerar uma espécie de tensão a cada momento. Um garotinho de cabelos avermelhados estava sentado no chão com um pouco de sangue em seu rosto e em sua boca. A pequena criança tinha características de um demi-humano com orelhas grandes e lindos cabelos avermelhados. Diante de seus olhos estava outro garoto, um pouco mais velho, com cabelos brancos e também com orelhas de animal na cabeça. Ele aparentava ser importante para a criança que começava a chorar e implorar para que o outro garoto, que estava desacordado, reagisse.

Garoto de cabelos avermelhados

Garoto de cabelos avermelhados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imagem de minha autoria)

???: Irmão, por favor, não me deixe! - diz o garoto enquanto balança o corpo do rapaz.

???: Inácio, me perdoe... Eu... eu não queria fazer isso, por favor, irmão!

Na mesma cena, com mais destaque ao redor, vemos o total choque do ambiente. Sangue e restos mortais estão espalhados por todos os lugares. Cadáveres mutilados e dilacerados estão ao redor, sem que se saiba o motivo disso. De repente, homens misteriosos usando máscaras e bem armados se aproximam do local furtivamente. Eles parecem estar com muito medo de chamar a atenção. Num ato de profissionalismo, um dos homens misteriosos lança uma magia diretamente no garoto, fazendo-o desmaiar na hora. Logo, a área se torna segura para eles, e eles se aproximam do local. Um dos homens então começa a olhar para o pequeno garoto de uma forma tensa, mas logo diz:

Homem misterioso: Ele precisa ser levado com extremo cuidado para outro covil o mais rápido possível. Ele não pode fugir de novo dessa vez.

Capanga: Mas, senhor, o que faremos com o irmão mais velho?

Homem misterioso: Por mais que ele seja descartável, precisamos dele. Afinal, não queremos despertar a ira do irmão dele como da última vez. - Diz o homem enquanto olha para o garoto de cabelos avermelhados.

Capanga: Sim, meu senhor.

Um dos capangas então coloca uma coleira de anulação de magia no pescoço da criança e a carrega pelos ombros para longe dali. Outro capanga carrega o adolescente nas costas, e juntos eles os levam para um local desconhecido.

The NeutralsOnde histórias criam vida. Descubra agora