Avisos
Não recomendado para menores de 18 anos pois esta historia pode conter: Violência extrema, Conteúdo sexual, Drogas, Linguagem Impropria, Humor pesado, Temas sensíveis e dentre outros conteúdos proibido para menores.
(As imagens ilustrativas utilizadas foram selecionadas a partir do Pinterest ou feitas por mim. Se você é o proprietário de alguma dessas obras e deseja que ela seja removida, entre em contato comigo. O objetivo é deixar a história o mais imersiva possível, sem nunca desrespeitar o trabalho de outros artistas. Agradeço fortemente pela sua compreensão e respeito mútuo.)
Na zona isolada de Noble City, a capital de Nethran, encontrava-se uma região rural conhecida como Sundust. Essa pequena comunidade era habitada por caipiras de diversas raças. Em um pequeno bar local da região, um orc embriagado, vestindo roupas rurais, levantou-se de sua cadeira cambaleando e dirigiu-se ao banheiro do bar.
No entanto, ao tentar girar a maçaneta da porta, percebeu que já estava ocupada. O orc, enfurecido, começou a bater com força na porta do banheiro, gritando:
Orc Bêbado: Ei, desgraçado! Você já tá aí dentro há mais de vinte minutos! Tá batendo uma ou cagando até as estripas? Ou quem sabe fazendo os dois... - O orc continuou batendo na porta, expressando sua impaciência.
Logo ficou claro que Jacob estava dentro do banheiro, o mesmo que o orc queria usar. Jacob estava com uma parte de seu traje danificada, cobrindo parte de seu peito com uma camisa branca um pouco suja. Ele mantinha as mãos apoiadas na pia enquanto observava seu reflexo no espelho. Era evidente que ele estava lutando para controlar a intensidade do calor que seu corpo produzia, revelando que Jacob não tinha controle total sobre sua magia.
Os sons da batida na porta feita pelo orc começaram a perturbar a mente de Jacob, desencadeando flashes de memórias de seu passado. Ele se viu com cerca de 11 ou 12 anos de idade, vestindo apenas calças de treino brancas e sem camisa. Estava em uma base localizada em alguma região montanhosa. Um homem de meia-idade, cujo rosto não foi revelado, estava ordenando que Jacob golpeasse um tronco de árvore com toda a sua força. As mãos de Jacob estavam cada vez mais machucadas e cobertas de sangue.
Cada vez que ele diminuía a intensidade dos golpes, o homem o atingia com um chicote nas costas. Isso revelava as costas do jovem Jacob, cobertas de feridas e hematomas. Em meio a isso, a voz do homem repetia a mesma frase insensível.
"Esperança é uma mentira que os fracos contam. Sangue e sofrimento... Essas serão as únicas coisas que entrarão na sua vida."
Essas palavras ecoavam na mente de Jacob, e a raiva o consumia. O frenesi em seu corpo crescia, o calor aumentava e as chamas ao seu redor se tornavam mais intensas.
Não demorou muito até que Jacob lançasse uma rajada de fogo à sua frente, destruindo boa parte do banheiro e criando um grande buraco na parede. O buraco na parede dava para um beco nos fundos do bar. Os frequentadores do bar ficaram atônitos com a destruição, e logo saíram para investigar.
Jacob recuperou um pouco de consciência e percebeu que sua camisa tinha sido vaporizada. Rapidamente, ele correu em alta velocidade para fora do banheiro e, então, deu um salto gigante para longe. Eventualmente, ativou seus poderes de voo e voou para bem longe dali
The Neutrals
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Neutrals
AcciónEstá história contém conteúdo +18. Em um mundo onde a magia, monstros e raças diversas coexistem, os Heróis de Guilda são a linha de defesa da humanidade e mantêm o mundo seguro na era moderna. No entanto, uma organização secreta está determinada a...