.
tt: @sunshinets13
.POV MALU
Sábado
20:00Durante o caminho eu me questionei um pouco se deveria ir..
Mas confesso quando eu a vi, agradeci a Deus por ter me empurrado até lá.— Oi, tudo bem?.. - Pergunto com o rosto queimando de tanta vergonha.
— Oi, sim e você?... - Ela retribui a pergunta também com uma certa timidez.
— Tu-tudo bem e você?.. - EU GAGUEJEI????
— Acho que você já perguntou isso.. - Ela responde com um sorriso de canto.
— Ah! Desculpa! - Agora sim eu devo ter ficado vermelha de vergonha.
Puta que pariu, você só faz merda, Maria Luísa!!!— Tudo bem, relaxa.. - Ela responde num tom calmo.
Ficamos paradas alguns segundos sem saber o que falar.
— OI CRIANÇAS!!! - Gal surge do nada.
— QUE SUSTO, MULHER! - Cheguei a dar um pulinho.
Meu Deus, ela tem a mesma mania da Alice de assustar as pessoas??????— Desculpa aê pô, não sabia que você tava tão distraída. - Ela dá um sorriso de canto. — Só vim perguntar se vocês querem pipoca.
— Ah verdade! A gente ainda não fez a pipoca! - Gabz exclama. — Licença, Maria Luísa.
Não sei porque mas sinto uma certa dor invadindo o peito toda vez que ela me chama pelo nome..— Tá beleza, pô, relaxa! - Respondo.
Assim que a gabz sai, a Gal resolve me zoar. — Caraca, tu tá babando ein!
— Vai se fuder, garota! - Ambas rimos. — Tô tranquilíssima!
— Nem você acredita nisso, maluzona! - Gal debocha. — Mas e ai, vai se declarar quando?
— VOU O QUE??
— Se declarar, ué! Todo mundo sabe que tu gosta dela, só você não assumiu isso ainda! - Nunca sei se a Gal é minha fã ou minha hater.
— Isso eu concordo! - Calma, de onde a Karla surgiu?? — Mas a malu já sabe que gosta dela!
— Isso falem mais alto, a Gabriela ainda não escutou!! - Sussurro cheia de vergonha.
— Tu quer??? Eu falo ein!!! - Alice entra na conversa.
— GENTE!! - Tento chamar a atenção delas. - Ok, já entendi o recado de vocês mas não é tão fácil assim!
— Você vai conseguir, relaxa.. - Gal me dá dois tapinhas nas costas. — Mas se magoar ela de novo, te quebro na porrada.
— Tá, entendi a ameaça... - Elas começam a rir da minha reação e acabo cedendo, e rindo junto com elas.
— Fiquem a vontade, meninas, o cineminha vai rolar aqui na sala e eu vou dar uma passada na cozinha e ver se as gatinhas estão vivas. - A Gal brinca e segue em direção a cozinha.
— Tá, precisa de mais quantos sinais???? - Karla se vira para mim.
— Do que?? - Me faço de desentendida.
— Ah Maria Luísa, namoral! Nem eu sou tão lerda! - Alice se revolta. — Se a Gal, A MELHOR AMIGA DA ANA, disse que você vai conseguir..... - Ela estende a última sílaba por alguns segundos.
— Quer dizer que a Ana sente o mesmo, sua idiota! - Karla completa e dá um tapinha na minha cabeça.
AIE!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Minutos Para o Paraíso
RomanceMaria Luísa é uma estudante de Recursos Humanos desenrolada e livre, já Ana Gabriela é uma estudante de Pedagogia cheia de bloqueios emocionais. Ambas tem histórias que se entrelaçam mas foram encerradas quando resolveram fingir que elas nunca acont...