Matheo
Fui conduzido até o interior da barraca, não era tão grande mas era o suficiente,para nós dois.
Trovões ecoavam por todo o céu,alguns clarões de raios iluminavam o pequeno espaço que nos restava.
Meu celular vibrou em meu bolso,anunciando uma nova mensagem.Eu não me importava em deixar pra ver depois,mas Angeline me encarava.
—Acho melhor você ver—apontou pro meu bolso.
A garota me fitava de uma forma diferente,um olhar convidativo e seu corpo parecia um pouco tenso.
—Posso olhar depois—respondi—Não deve ser importante.
Fui pego de surpresa,quando a menina tomou a liberdade de se aproximar,ainda mais,tocou minha coxa por alguns segundos e deslizou os dedos até meu bolso.Me encarando inocente.
Puxando o celular para fora.Ter seus pequenos dedos tão perto do meu pau,me fizera imaginar como seria em torno da minha base.Seu toque tão simples tinha me causado uma pequena ereção,fazendo minha pele aquecer.
Esperava que ela fosse olhar a suposta mensagem,mas não,apenas colocou o celular pro lado,tirando de meu alcance.Que logo me fitou em busca de aprovação.Passei os olhos em seu pescoço,desci por seus seios,que estavam evidentes na camisa branca do colégio e com o biquinho duro,provavelmente pelo frio,já que nossas roupas estavam encharcadas.
Um pequeno ato que fodeu minha vida.A
garota rodeou uma perna de cada lado do meu corpo,sim,ela se sentou em meu colo.—O que vai fazer Angel?—e nada ela respondeu,apenas deu um sorriso falso—Sabe que isso não é apropriado.—tentei ao máximo soar neutro,nem nervoso,nem surpreso.
Os seus dedos passearam pela extensão da gravata preta,me trazendo de volta as memórias daquele dia na sala de aula.
Aquela mãozinha quente se arrastou pelos meus ombros,desceram pelos braços e logo voltaram para meu peito.A pressão encima do meu pau,estava me enlouquecendo.Me tirando o pouco de sanidade que ainda me restava.
—O senhor é tão certinho—a garota suspirou,até sua voz estava diferente—E eu gosto disso.
—Eu tenho idade pra ser seu pai Angel,isso não é certo.—tentei reforçar.
—Não precisa fazer nada professor,mas me deixe fazer—suplicou—por favor...
Nunca imaginei ver Angel tão transtornada,com o tesão estampado nos olhos.Na verdade,imaginei sim,mas ver isso cara a cara,me surpreendeu.
Não pronunciei nenhuma palavra,frase ou sermão,apenas passei a mão pelos cabelos.
Muita tentação pra um homem só!A garota começou se movimentar meu colo,apoiou suas mãos em meu peito e me empurrou para que deitasse.
Meu pau me torturava,mesmo com nossas roupas,sentia a bocetinha daquela menina roçando em mim.
Angel alcançou minhas mãos,que logo posicionou em seus peitos.Me fazendo aperta-los,..não deveria,mas abri os botões da camisa,trazendo seus seios para fora,me dando uma bela visão dos mamilos enriçados e vermelhos.
Não havia falas,apenas gemidos e o som da chuva.
Eu já estava fodido mesmo,então agarrei sua bunda por debaixo da saia.
—Está sem calcinha Angel?—perguntei surpreso, não acreditando que era possível.
—Estou professor—disse ente gemidos—Pra você...sentir melhor...como me deixa molhada.—os peitos saltavam conforme a movimentação da garota.
Duas,três,quatro reboladas foram suficientes para a garota revirar os olhos e exibir seu melhor sorriso.
—Gozei tão gostoso,obrigada pela ajuda professor—como ela conseguia sair de putinha sedenta para uma ingenuidade,tão rápido?
Quando a garota saiu de meu colo,se sentou ao meu lado e abriu as pernas.Me mostrando o quão linda era aquela boceta.
Me atrevi a tocar sua carne molhada,massageei lentamente seu clítoris,que estava tão sensível que se contorcia com poucos toques.
Quando pensei em introduzir um ou dois dedos,a garota segurou meu pulso.
—Não enfia—a encarei,sem entender—Sou virgem.
—Está me dizendo que nunca enfiou nada aqui?—perguntei incrédulo.
—Nadinha—segurou e guiou a mão que ainda estava tocando-a,passou meus dois dedos em seu melzinho e chupou.
Caralho.
—Acho melhor nós pararmos por aqui Angel—anunciei—Antes que eu te foda de uma vez.
—Eu adoraria que fizesse isso—murmurou.
—Não posso,mas pode imaginar como vou me aliviar depois disso.
Levantei e me retirei daquela barraca.
Meu Deus,que porra eu fui me meter.Não foi o melhor hot,mas dá pro gasto amores!
•Não se esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me faça uma boa garota[PAUSADO]
Romance+18||no fundo,sempre sabemos que os professores tem seus alunos preferidos... "fodemos mentalmente e intelectualmente,antes mesmo de foder de verdade"