capítulo 1

151 10 2
                                    

Sn

Hoje era meu último dia aqui no intercâmbio, eu tava muito feliz por conseguir acabar isso aqui mais também um pouco triste pois eu já tinha me acostumado aqui e seria bem difícil me acostumar em outra cidade novamente.

Eu não tinha pra onde ir quando chegasse na minha cidade então decidi pedir pra ficar na casa de arrascaeta por um tempo até eu me adaptar e conseguir alugar um apartamento pra mim lá.

Meu dia tava sendo muito corrido pois eu tinha q arrumar minha mala, me arrumar pra formatura, arrumar algumas coisas que eu ia levar e também me despedir dos meus amigos.

Uma das minhas amigas iria ir junto comigo pois ela era minha melhor amiga des do jardim de infância então ela também era brasileira e ia voltar pra casa junto comigo.

Eu tava quase terminando de me arrumar quando ouço uma voz me chamando "Sn vamo logo", era minha melhor amiga, ela tava com tanta pressa de ir pra casa que ficou me apressando o tempo todo.

Tô indo Mayra- grito pra ela

Tá bom, mais vem logo- Mayra

Ela tava muito ansiosa pra essa formatura que acho que ela vai gaguejar quando for fazer o mini discurso dela.

No dia seguinte

Minha formatura ontem foi muito bom apesar dos erros q foi cometido ontem foi ótimo.

Minha amiga tava tão ansiosa pra viajem que quase esqueceu o passaporte dela em casa, eu tava tão feliz que finalmente ia rever meus amigos brasileiros, minha família e também meu primo.

Eu fiquei tanto tempo longe do arrasca que acho que eu e ele já não vai mais brigar como antes, eu tô morrendo de saudades daquele mlk e também das nossas brigas sem motivo.

Vamo logo Mayra- grito pra minha amiga- nós vamos perder o voo desse jeito- termino a frase

Tô indo deixa só eu pegar meu passaporte aqui- Mayra responde

Nós já estávamos no aeroporto quando recebo uma ligação. Era arrascaeta ligando pra perguntar se precisava esperar eu e Mayra no aeroporto.

Oioi prima- arrasca

Oi primo, fala logo que daqui a pouco nós já vamos embarcar- Sn

Vai precisar ficar esperando vcs no aeroporto?- arrasca

Lógico né arrascaeta- Sn

Tá bom então, vai lá pra não se atrasar- arrasca

Tá tchau- Sn

Quando entramos no avião minha amiga me fala que esqueceu uma blusa dela que era umas das favoritas dela.

AMIGA- grita Mayra- eu esqueci minha blusa favorita lá na casa- termina a frase

Meudeus- falo- e agora mulher? Não da mais pra ir buscar não- Sn

Agora deixa né- may- compro outra quando chegar lá- termina de falar

Tá bom né- Sn

Já no aeroporto

Nós tínhamos acabado de chegar e Mayra decide que q tomar café, não tinha café ali então provavelmente ela tinha que esperar arrascaeta chegar pra irmos pra casa dele.

Sn e Mayra tô aqui- pessoa aleatória

Escuto uma voz gritando pra mim e pra Mayra, olhamos pra trás e vemos o arrascaeta

Oioi primo- Sn

Eu tava com muita saudade de você sua peste- fala arrasca me abraçando muito forte

Eu também tava primo- Sn

Vamo pra casa então?- arrasca

Se leva a Mayra pra casa antes? Não fica muito longe daqui- Sn

Claro uai, levo ela lá depois vamos pra minha casa- arrasca

Tá bom primo- Sn

Já tínhamos deixado a Mayra em sua casa e agora íamos pra casa do arrasca, eu tava muito feliz por tá novamente no Brasil, pra mim aquilo ali era mais uma conquista.

Chegando na casa dele vejo q tinha mais um carro na garagem.

Comprou outro carro primo?- Sn

Não, não esse e do meu amigo- arrasca

Eu tava me perguntando qual amigo dele estava ali? Ele não me avisou que teria gente na casa dele, eu tava toda detonada.

Quando arrasca abre a porta vejo três mlk jogando FIFA na tv, eu conhecia aqueles rostos só não tava conseguindo lembrar quem era. Dois minutos dps eu percebi que era Pedro, Gabriel e Bruno.

Então essa aí e sua prima?- Pedro

Essa mesma- arrasca

Oioi povo, como seis tão?- Sn

Melhor agora com uma gatinha dessa na minha frente- Gabigol

Vou te dá um soco na cara se tu falar isso de novo- arrasca

Nossa primo calma, não precisa exagerar também né- Sn

Eu tava tendo um leve surto dentro de mim, eu sempre tive crush no Gabriel mais também nunca falei pois tinha medo de ele não gostar de mim.

Eu e Gabriel sempre fomos muito próximos quando éramos mais novos só que depois que ele começou a jogar no flamengo as coisas mudaram, ele não tinha mais tempo pra conversar e sair comigo então fomos nos afastando de pouco em pouco agora quase nem se conhecemos mais.

Gente vou tomar banho Jajá eu volto- Sn

Tá bom prima, seu quarto e o segundo da direita- arrasca

Tá bom- Sn

Fui em direção ao meu quarto e quando abro uma porta aleatória vejo que o quarto tava todo bagunçado e tinha roupas masculinas jogadas pelo chão.

Entro naquele quarto e começo a ver as coisas que tinham lá, quando me viro pra porta vejo Gabriel parado na porta olhando pra mim.

Que foi?- Sn

Esse e o meu quarto colega- Gabriel

Se não tem sua casa não?- Sn

Tá em reforma- Gabriel

Mais esse aqui não e o segundo quarto a direita?- Sn

Preciso estudar mais, esse e o da direita, seu quarto e o da frente- Gabriel

Kralho, desculpa aí Gabriel- Sn

Preocupa não- Gabriel

Eu não acredito que eu tive a capacidade de errar o quarto e ainda não foi o quarto de qualquer pessoa, FOI O QUARTO DO GABRIEL, uma das pessoas que eu mais tenho vergonha.

Só espero que ninguém perceba que eu entrei no quarto do Gabriel...

_________________________________
         Notas da autora

Espero que vocês tenham gostado gente.

Não sou muito boa com essas coisas então não sei se ficou boa

Obgda por ler

MINHA CURA/ Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora