JOÃO:
Acordo com a luz no meu rosto, abro os olhos me viro tentando tampar meu rosto, mas acabo batendo meu rosto em algo.
??: Aii, caralho..Minha boca.
Tomo um susto e me levanto da cama quase caindo, olho para todos os lados um pouco assustado e estava no quarto do Nick.
NICK: Tá doido Pedro?
Olho para ele que estava sentado na cama com a mão na boca, olho para seu corpo e o mesmo estava nu.
EU: Porque eu tô aqui? Tá pelado porque? O que aconteceu? Minha cabeça tá doendo.
Passo a mão no rosto e percebo que estava sem blusa, olho para baixo e tomo um susto.
EU: Cadê a minha roupa? O que aconteceu nicolas?
Ele se levanta e anda pelo quarto nu sem pudor algum.
NICK: Não tem como fazer sexo com roupa né Pedro? Você não lembra? Você bebeu ontem, entrou no meu quarto e começou a me agarrar..
EU: Porque não me parou?
NICK: Eu tentei..
Ele joga o celular para mim e aponta para cima, olho e vejo uma câmera.
NICK: Se quiser confirmar.
Ele vai para o banheiro e deixa a porta aberta, jogo o celular na cama e me viro para ir ao meu quarto.
Faço uma careta e resmungo por sentir uma pitadinha de dor.
EU: Com os outros não doía assim não.
Entro no quarto e vou direto para o banheiro, entro e vou para baixo do chuveiro.
Preciso ir na minha casa pegar umas coisas, vou me mudar para outro lugar e.. Preciso falar com a minha fil..
Nem sei mais o que pensar sobre isso, essa descoberta mexeu muito comigo, nunca pensei que Carla faria isso comigo.
Tarmino o meu banho e vou pegar um terno que o Nick tem.
Entro no closet dele e pego um terno preto para mim, ficou um pouco apertado já que eu era um pouquinho mais alto que ele.
NICK: Vai na empresa?
EU: Sim, vou passar na minha casa primeiro e depois vou direto.
Ele fica me encarando, mas dá as costas e sai do quarto.
Saio do quarto e pego meu celular, mando mensagem para Bruna e falo para ela ir na empresa.
FILHOTA 😡❤️
Boom diaa, papiss.
√√ 7:00Tava achando que estava sequestrado, não estava me respondendo. √√ 7:01
Mas vou sim pai, quando terminar aqui, passo lá. √√ 7:01
EU
Tudo bem, Bruna.. Lá a gente conversa.
√√ 7:03Desço as escadas e vou para o meu carro, entro no mesmo ligando e saio da casa do Nick.
Mesmo Bruna não sendo minha filha, não de sangue, vai continuar sempre sendo a minha filhote, mas.. Sabendo disso, quando a chamo de filha, eu.. Não sei, me sinto estranho agora.
Assim que paro o carro, desço deixando o carro ligado mesmo, não vou demorar.
Entro em casa e vejo a dona Ana falando com outra menina que trabalha aqui.
ANA: Graças a Deus, Sr Souza.. Tava preocupada já, faz dois dias que cheguei e não vi o senhor e a menina Bruna.
EU: É.. Bom dia Ana, eu.. Aconteceu umas coisas e Bruna está.. morando com o namorado por um tempinho, eu acho.
ANA: Entendo.
EU: Olha, dona Ana.. Eu não vou mora mais aqui, e se a senhora quiser ir comigo ou eu falo com a Bruna e a senhora fica com ela.. Sei que vocês são muito amigas.
ANA: Senhor..
Ouso alguém descendo as escadas e assim que olho, vejo a Carla descendo olhando para baixo.
Ela parecia um pouco abatida e assustada.
Assim que ela me olha, a mesma vem correndo na minha direção e começa a chorar.
CARLA: Jo-joao.. A bru-bruna, eu fiz uma coisa, eu..
EU: Dona Ana, a senhora pode dá uma licença?
Ela confirma e me afasto da Carla, a deixando confusa.
EU: Bruna tá com o namorado.
CARLA: Sim, e-eu sei.. Tenho que te contar uma coisa, isso acabou..
EU: Contar o que? que a Bruna não é minha filha?
CARLA: Como..
EU: Não importa.. Sabe Carla, eu não intendo, juro que tô tentando intender o porque você fez isso comigo.. Te fiz algo durante nosso namoro, casamento?
CARLA: João, amor.. Eu..
EU: Quando descobri, me bateu tanta raiva que ia vir para cá e iria arrancar toda a verdade de você.. Mas.. Não Valéria a pena nenhuma.. Vou embora, pode ficar tranquila e ficar com a casa.
Subo as escadas e ouço Carla vindo atrás de mim.
CARLA: Não! João.. A Bruna, ela..
EU: Vou conversar com ela hoje, e espero que isso não afete em nossa relação.
CARLA: Não pode ir embora assim..
Não do ouvidos e arrumo minhas malas com ela tentando me parar.
CARLA: Eu sei que eu errei, mas..
EU: Mas nada.. Não tô afim de brigar com você Carla.
Ela me pega pelo meu braco e grava a unha tentando me virar.
Olha para ela e a seguro pelo braço e a jogo na cama.
EU: Você é uma pessoa baixa Carla, nunca amou, sempre fazendo aquilo que quer sem pensar nós outros.. Mentiu para sua FILHA, como você acha que ela vai ficar?
Ele me olha assustada, pego minhas malas e desço as escadas, vou para meu carro e coloco dentro do mesmo.
Entro e vou para minha empresa, tenho que me preparar pela conversa com a Bruna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)
Fanficcaveira: - Que porra tu tem na cabeça caralho? Já mandei o papo pra tu que não somos nada. Bruna: - Para de vender suas malditas drogas para o senhor Rodrigues, o pai do Rogério! - Porra preta, foi mal.. só lendo para saber...