n/a: atrasada, mas cheguei.
quem amou?
heyyy babies. devo admitir que estou muito orgulhosa desse cap e dos próximos que estão escritos, minha escrita tem evoluído muito. agr só falta eu zerar a redação do enem, vai ser lindo
me perdoem a demora e aproveitem o cap, não esqueçam de me mandar feedbacks e nesses em especial, o que estão achando do tamanho dos caps? eu estou satisfeita mas a prioridade são vocês, não é? haha
love ya xx:)•.•.•.•.
Abro meus olhos nesta 'manhã?' e me arrependo instantaneamente de ter ingerido tanto álcool. Não tenho lembranças da noite anterior, nenhuma, e isso me deixa um tanto angustiado. Sem contar, na dor de cabeça horrível que sinto nesse momento.
Sinto o cheiro de Louis esparramado por toda a minha roupa de cama, sorrio internamente com isso, o que me deixa um tanto confuso, considerando que acordei sozinho. Me recordo, vagamente, de ter caído no sono abraçado com Louis. Eu saberia se tivesse sido apenas um sonho. Me questiono internamente se ele já foi embora, me sinto mal com essa possibilidade.
Preciso desgrudar um pouco de Louis, isso não pode ser saudável.
Tateio minha cama em busca de meu aparelho celular, que sempre deixo ao meu lado enquanto durmo. Quando encontro, desbloqueio e percebo que recebi algumas mensagens, incluindo uma de Louis. Abro a dele primeiro, receoso de o mesmo ter ido embora e mandado uma mensagem para se despedir.
No entanto, o que vejo me surpreende.
lou
-Bom dia, babe.
-Você estava muito cansado, preferi não acorda-lo.
-Estou em sua cozinha, quando acordar venha até aqui.Sorrio com a mensagem. Me levantando, logo em seguida, para fazer minha higiene matinal e seguir para minha cozinha, ao encontro de Louis.
Tomo um banho quentinho, enquanto ouço The Neighborhood. Tenho esse hábito, incrível, de me banhar ouvindo música. Comprei, no ano passado, um chuveiro led que toca músicas, considero a melhor aquisição da minha vida.
Terminando meu banho, me enxugo e escovo meus dentes. Vou até meu closet e acho apropriado vestir uma boxer preta, calça moletom e minha camiseta branca do Linkin Park. Tenho minhas camisetas de bandas de rock, desde a minha adolescência. Na verdade, não me considero mais fanático, como eu era naquela época. Mas as camisetas são confortáveis, e possuem um imenso valor afetivo. Não ousaria me livrar delas.
Quando arrumado, vou até a cozinha. Chegando lá, me deparo com Louis, Zayn e Liam em minha mesa de jantar, tomando café da manhã. Dirijo-me até o dono de meus pensamentos e o abraço por trás, relaxando minha cabeça em seu pescoço e sentindo seu delicioso cheiro de lavanda.
— Bom dia, Hazz. — Diz, carinhoso, enquanto aperta meus braços com os seus, tentando retribuir o abraço. Vira o rosto em direção ao meu, fazendo um biquinho com os lábios, em um convite silencioso para que eu sele os meus. Obviamente, faço isso. — Estava ouvindo The Neighborhood sem mim? — Pergunta, com uma falsa feição de mágoa.
— Eu estava tomando banho. — Explico, rindo.
— Percebe que isso é pior ainda, não percebe? — Pergunta, ironicamente, com uma feição indignada, me fazendo rir.
— Na próxima vez, eu te chamo. — Digo, não o soltando do abraço.
— Você está vendo, Z? — Lembramos que não estamos sozinhos, quando somos interrompidos pelo meu melhor amigo. — Eu passo quatro anos, ouvindo todos os problemas dele, e não recebo nem um 'Bom dia'. — Finaliza, claramente, se referindo a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STYLES'S ANATOMY
ФанфикStyles's Anatomy, é uma história inspirada na série "Grey's Anatomy", onde Harry Styles é um dedicado estudante de medicina, e Louis Tomlinson, seu professor, o melhor neuro cirurgião da América. Seus caminhos se cruzam, e precisam aprender a separa...