Pov Jenniffer
~...~˜Acordei bem cedo. Mesmo estando chateada com meus pais, não podia deixar que eles partissem sem ao menos se dispedirem.
O Senhor Ninguém iria nos levar para a base que tínhamos em Los Angeles, eu iria com eles apenas para saber como seria o plano que o Sr.Ninguém havia planejado.
Geralmente quando eles vão fazer um trabalho como esse, eu os ajudo, encontrando coisas que eles precisam aqui de Los Angeles. Resumindo, eu não tenho nenhuma ação durante esse tempo. Os ajudo, procurando pessoas pelo Olho de Deus, montando planos b improvisados...sou a cabeça de todas as saídas.Mas eu tenho uma grande ideia para resolver os meus problemas...
Pov Dom
~...~
Na BaseDom- ok...eu só não entendi a parte do que vamos ter que roubar...não podem simplesmente comprar outro???
Jen- Pai! O colar é importante. O colar é da Rainha. Não pode ser deixado assim. Ela disse que tinham informações importantes dentro dele!
Dom- Mais quem bota um chip dentro de um colar? Pelo amor de Deus.
Sr.Ninguém- Vocês conseguem?
Letty- Sim, nós conseguimos.
Roman- Tudo bem então, vão bora. -O Roman diz já se levantando e indo em direção a porta.
Jen- Tchau tio Roman.
Roman- Tchau Jen, fica bem.
POV Jenniffer
~...~˜Dom- Jen...fique em segurança. Fique protegida, não de mole. Ok? Eu te amo, minha filha.
Jen- Vou ficar bem. Também te amo pai. Voltem logo.
Letty- Prometo tentar não demorar. Eu te amo tanto Jenniffer! Tome isso, fique com ele.
minha mãe me estende o colar que meu pai deu pra ela.Jen- Mãe...melhor ficar com você. Vocês que precisa de proteção.
Letty- Quero que fique com ele. Por favor.
Jen- Tá bom, eu fico.Tchau mãe.
Letty- Até mais filha.
Assim que eles vão em bora, eu viro rapidamente para o Sr.Ninguém.
Jen- Vamos conversar!
Jen- Preciso que me empreste, um avião e um carro, agora.
Sr.Ninguém- Para que?
Jen- Eu tenho que ir, tenho que provar a verdade. Eu preciso dessa ação na minha vida!
Sr.Ninguém- Jen...não pode deixar você ir. Seu pai me mataria por isso.
Jen- Por Favor! Eu preciso ir. Eu já sei todo o plano. Vou conseguir me virar. Eu não sirvo de nada aqui.
Sr.Ninguém- Tudo Bem! Você pode ir.
Sr.Ninguém- Prepare o avião! E quando chegarem na garagem de Barcelona, deixem ela escolher o carro que ela quiser.
Jen- Obrigada, obrigada, obrigada!!
Sr.Ninguém- Tome cuidado.
Jen- Eu sempre tomo.
Espanha-Barcelona-16:00
xxxxxxxxxxxxxxxxx
Pov Jenniffer
~...~˜Jen- Esses carros são incríveis!
Ninguenzinho- Não é? Aliás, que carro vai querer?
Jen- Assim como meu tio Roman, eu gosto de chegar chegando. Eu quero a Lamborghini preta.
Ninguenzinho- Pelo menos não é laranja florescente.
Ele sai andando em direção do carro que escolhi.
Enquanto eu vou retomar o plano com o Sr.ninguém.Sr.Ninguém- Se lembra de tudo não é? Seus pais e a equipe vão estar no galpão ás 19 horas.
Jen- Lembro sim! tudo bem!
Entro no carro, e vou em direção ou galpão que supostamente os ladrões estão.
No galpão
xxxxxxxxxxxEu consegui pegar o colar. Mas o chip não está mais aqui. Que droga!
Daqui a pouco meus pais vão chegar aqui e vão me ver assim...
Eu tô um pouco machucada, nada de mais. Tive que lutar com uns sete caras, mas felismente consegui ganhar de todos eles.
Descobri também que uma antiga inimiga dos meus pais é a chefe deles, só não seu que inimiga é essa. Mas eu vou descobrir.POV Dom
Eu, Letty, e a equipe estavamos chegando no galpão que o Sr. Ninguém falou para nós irmos.
Estacionamos os carros, mas assim que eu sai do carro, avistei um Lamborghini preta há alguns metros de distancia de onde nós estávamos.Dom- Tem mais alguém aqui. -disse para a equipe.
fomos nos aproximando aos poucos até que pude ver que era uma garota e...Letty- Jenniffer!?
Dom- Jenniffer!?
Roman|Tej|hoobs|Ransey- Jenniffer
Jen- Oi mãe. Oi pai. Oi pessoal.
Letty- O que você tá fazendo aqui!?
Dom-Ahh. Você vai ficar de castigo!
Jen- Desculpa, tá? Mas Olhem oq eu consegui. Minha filha estendei o braço e nos mostrou o colar da Rainha Letizia (a rainha da Espanha).
Tej- Você já pegou ele?
Jen- MAis ou Menos. o chip não está mais dentro dele.
Ransey- Não tem problema. O colar Já é muito importante. Pelo menos já o temos.
Puxo a Jen para um canto junto com a Letty.
Dom- Você ficou louca? Poderia ter se machucado mais do que já se machucou! Eu disse que era perigoso, disse que não podia vir. Eu vou matar o Sr.Ninguém!
Jen- Pai! Eu tô bem! Eu tinha que vir. Não faça nada com ele, eu que quiz, ele tentou me empedir, mas eu sou sua filha, não tem como me parar.
Letty- Pelo menos você está bem. ok vamos embora.
Letty diz levando a Jen para o carro.Letty- Eu disse que ela ia fazer algo. Não é do fetish dela ficar quieta do jeito que ela estava hoje mais cedo.
Dom- Eu sei...
Fomos em bora. Anida não consiguo raciocinar o fato da minha filha estar aqui na Espanha, sendo que era para ela estar com o Bryan e a Mia.
Oii Gente!!
Tudo bem com vcs? Espero que tenham gostado do Cap.
Deve ter alguns errinhos. Amo vcs! Eu sei que vcs querem ação, mas nesse cap não deu. Mas eu juro que nos próximos vou colocar muita ação.
Bjs da Rafa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Toretto-Velozes e Furiosos
AksiJenniffer Ortiz Toretto é filha dos famosos vencedores de racha Dominic Toretto e Letty Ortiz. Jenniffer tenta provar para os pais que está pronta para ir a uma missão junto a seus pais e sua equipe, mas acaba sendo sequestrada por uma antiga inimig...