No dia seguinte, a curiosidade incendiava o coração da jovem enquanto entrava pelo enorme escritório do seu falecido pai. Cada passo ecoava como uma pergunta que a atormentava.
As estantes empoeiradas abrigavam um tesouro de conhecimento esquecido pelo tempo. Entre eles, uma coleção de livros antigos sussurrava promessas de respostas há muito ocultas. Com as mãos trémulas, ela folheava páginas amareladas, e palavras escritas à mão pelo pai dançavam diante dos seus olhos.
Cada rascunho era como um fragmento de pensamentos inacabados, uma janela para a mente criativa e inquisitiva do seu pai. As palavras rabiscadas contavam histórias de um compromisso misterioso, de destinos entrelaçados entre ela, o seu pai e um enigma chamado Oliver.
Era como se as respostas estivessem ali, escondidas nas entrelinhas, aguardando para serem decifradas.Mas foi a descoberta das fotografias que a fez congelar. O seu coração afundou-se no seu peito enquanto os seus olhos se fixavam na imagem do pai, desfigurado por arranhões profundos e roupas rasgadas.
"Como é que alguém pode cometer uma monstruosidade destas, deixando um ser humano no estado em que o meu pai ficou?"
O olhar vazio e sombrio que antes transmitia coragem, agora refletia uma dor e angústia inexplicáveis. Aquelas marcas silenciosas contavam uma história de perigo e violência que contrastava com a imagem que guardava na sua memória.
"Ele era um homem tão bonito, tão novo, amigo de toda a gente... um bom homem de alma e coração..." - pensou Katherine.
Num turbilhão de emoções, Katherine percebeu que a sua procura pela verdade estava apenas a começar. Aquelas fotografias perturbadoras eram um chamado para entrar num mundo oculto de segredos sombrios e revelações dolorosas.
O mundo parecia girar ao seu redor enquanto lutava para compreender a verdade que se manifestava diante dela. Era o ápice da sua procura, o ponto de rutura na sua jornada rumo à resolução. Cada detalhe daquelas imagens carregava um peso, uma carga emocional que a impulsionava a seguir em frente, mesmo que o medo a abraçasse.
Respirando fundo, Katherine guardou os rascunhos e as fotografias como provas do que encontrara. Ela estava preparada para confrontar a sua mãe, exigir respostas e desvendar os segredos que envolviam a sua vida. A determinação no seu olhar fortaleceu-se, e a sensação de inquietação transformou-se em coragem.
Assim, preparou-se para dar o próximo passo rumo ao confronto que a aguardava. O destino chamava-a, e a jovem estava disposta a enfrentá-lo, mesmo que isso significasse mergulhar nas profundezas da escuridão que rondava a sua história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Selvagens
Misterio / SuspensoNo meio das colinas verdejantes de Everwood, uma sombra ancestral esconde-se entre os segredos da noite. Katherine, Mia, Adam, Hades e Ethan, cinco jovens unidos pelo destino e ligados por uma linhagem ancestral, estão prestes a embarcar numa jornad...