one

73 1 0
                                    

- E ele ainda me traiu com ela .- termino de contar para a minha melhor amiga.
A gente era amiga a cerca de uns dois anos, e a gente se conheceu em um dos piores momentos da minha vida, então a gente acabou criando um laço muito forte.

- princesa, ele realmente não era o suficiente para você, claro eu te conheci quando vocês ja tavam bem mal, mais dava pra' ver que ele já não te tratava bem.

- é mais ainda sim, eu fiquei muito mal por ele ter feito tudo isso, é ainda com uma das pessoas que eu mais confiava.

- ainda bem que você está bem agora, não precisa dele mais, é tem eu pra' cuidar de você - ela pisca para mim e levanta indo para a cozinha.
Eu me levando e vou até a cozinha junto a ela

- eu vou fazer brigadeiro, o que você acha ? - ela me pergunta

- faz, você faz o melhor brigadeiro que eu já experimentei - digo sorrindo feito uma criança quando ganha alguma coisa .

Algumas vezes na semana, Moon (minha melhor amiga) vem passar a noite aqui em casa, a gente sempre vê filmes, faz coisas para comer e faz várias coisas juntas, a gente se tornou muito amigas a esses 2 ano atrás, em um momento onde eu estava saindo de um relacionamento super tóxico, e ela me ajudou muito, muito mesmo; até então eu não tinha contado toda a história para ela, mais ela sempre me entendia, e sempre me ajudava.
Ela era 1 ano mais velha que eu, eu tenho 22 anos então ela tem 23, eu estava do último ano da faculdade de moda, e ela tinha sua própria cafeteira.

- Lili, acorda, meu bem você vai se atrasar - ela fala de forma calma tentando me acordar.
Eu acordei junto com ela mais eu amava quando ela me acordava, quando ela me chamava de "Lili"

Após eu me arrumar, me alimentar, Moon me levou até minha faculdade e foi trabalhar, logo que eu entro na faculdade já me acho com uma das minhas amigas

- OLIVIAAA - bruna, uma das minhas melhores amigas, vem correndo em minha direção - você não sabe o que eu descobri.

- o que você descobriu?

- que a Lívia e o Mateus tão namorando

- gente eu jurava que ele era gay

- todo mundo achava isso garota, mais hoje mesmo ela me contou que ele pediu ela em namoro

A gente vai até a sala e tem a aula normal, no intervalo, recebo uma ligação de Moon.

-oi

"Oi princesa, então hoje eu vou ir te buscar tá "

-por que ?

" por que eu quero que você venha aqui em casa"

-mais por qual motivo ?

" aí eu só quero que você venha aqui, então eu vou ir te buscar aí na faculdade, bye "

Moon desliga a ligação

- okay então né

- cara, vocês são muito casalzinho credo- bruna fala após eu desligar o celular

- claro que não, ela é só minha amiga

- " oi princesa ", ela praticamente mandando você ir pra' casa dela por que quer te ver, cara no mínimo ela tem alguma intenção com você

- você que fica vendo coisa aonde não tem .

Quando deu o horário de ir embora ( perto de uma da tarde ), Moon veio me buscar e a gente foi para o apartamento dela.
Uma coisa que eu nunca tinha notado, era em como ela ficava linda enquanto dirigia, o jeito que ela dirigia ela simplesmente muito atraente.

- okay, tá eu quero mudar esse apartamento- ela diz assim que a gente entra no apartamento

- mais mudar o que?- eu pergunto

- tudo que de pra' mudar, a decoração, o apartamento em si, a cor, fazer uma reforma inteira,você é ótima isso, por isso pedi para você me ajudar com isso

- tá, eu te ajudo - digo sorrindo para a outra- vamos começar pela sala então, primero eu acho que invés de ter essa parede que divide a sala da cozinha, podia ser tipo um balcão, e outra coisa que eu mudaria esse apartamento é o seu quarto - digo subindo as escadas até o quarto.

- os quartos são super desproporcional, e tem 4 quartos, o que e desnecessário contando que você mora sozinha, então eu recomendaria você aumentar o seu quarto, por que o seu quarto não é nada simétrico, aí eu mudaria a cor da casa toda, por que primeiro esse tom de bege é feio, e não combina com você - eu me sento na cama e olho para Moon que me olhasse sorrindo encostada na porta

- e que cor você colocaria ?

- lilás, lilás combina com você, apesar de eu te ver como vermelho e preto, quer dizer na verdede eu te vejo mais como o vermelho por ser uma cor mais sexy e-e.. - eu acabo ficando um pouco nervosa e me enrolo um pouco nas palavras.

- você me acha sexy ? - ela se aproxima devagar, até estar a minha frente e bem próxima de mim .

- ah.. acho - falo baixo com um pouco de vergonha

- bom saber - ela sorri de lado e se afasta ela vai até a porta - vamo, eu faço algo para gente comer

Eu respiro fundo, e desço para acompanhá-la, após isso eu passo o resto da tarde na casa dela .

Mais que amigas Onde histórias criam vida. Descubra agora