Só me vem você ~

883 52 4
                                    

Primeiro dia de aula... Sempre são as mesmas sensações. Frio na barriga, pernas bambas, suor frio e o leve tremor na mão, tudo fica bem mais difícil quando se trata do primeiro ano do ensino médio. Meu nome é Karina e vou contar a minha história das tentativas e mais tentativas de sobreviver ao ensino médio.


Vai por mim, você não ia querer passar o ensino médio INTEIRO sem pelo menos um amigo ou amiga, por essa procura, acabei encontrando a Winter.

Tudo começou quando entrei na sala, dei uma boa olhada nas pessoas em quem ia ficar presa em uma sala o ensino médio todo, todas pareciam normais, exceto uma garota. Cabelos curtos, pele clara, sorriso contagiante, vindo até mim???????? Eu nem consegui acreditar, mal sentei na cadeira e ela já veio falar comigo, só pode ser meu dia de sorte!

- Oii, eu tava te observando ali da minha mesa, e você parece bem legal! Quer passar o recreio comigo? Também sou aluna nova aqui, sua compania seria ótima! - disse ela sorrindo

Eu estava tão feliz que poderia pular, isso era tudo que eu queria. Tentei me controlar e fingir que recebia convites de garotas bonitas como ela todos os dias.

- EU QUERO!!!!!

Eu não disse que eu consegui. Fiquei tão empolgada que assim que ela virou lembrei do principal:

- EII, qual é o teu nome, o meu é Karina!

- É Winter!!

"Winter", esse nome corria na minha cabeça a aula toda. Fiquei até com frio, nem consegui me concentrar direito.

Quando o sinal tocou, fiquei esperando ela na porta da sala, e a mesma estava lá, com aquele sorriso atraente. Quando ela me perguntou:

- Vamos? - ela perguntou estendendo o braço

De alguma forma eu fiquei paralisada sem entender, quando ela riu, fiquei mais sem entender ainda

- Você não vem?? Me dá o seu braço. - Winter agarrou o meu braço e o colocou embaixo do dela.

Achei tudo aquilo muito estranho, nunca que alguém desconhecido ia pedir para andar de braços dados pela escola, ainda mais alguém tão bonito. Conversamos muito e trocamos Instagram e Whatsapp, sai tão feliz da escola que contei até pra minha mãe.

All 'bout you (winrina)Onde histórias criam vida. Descubra agora