Iniciante ou faixa preta? ~

355 28 4
                                    

Quando terminamos de tomar café, a gente foi andando para o Dojô. Nós dividimos fone e descobri que ela gostava de kpop, ela colocou até "Spicy".

Chegando no Dojô, vimos que as meninas da nossa sala estavam lá: Giselle e Ningning, elas pareciam ser bem legais, então fui falar com elas.

- Oii, vocês são Ningning e Giselle né?? Querem conversar ali no tatami com a gente?

- Pode ser! - Disse Giselle sorridente.

Fomos para o tatami só com a Giselle, que parecia bem simpática, mas fiquei pensando na Ningning, ela só nos encarava rudemente, sem se quer falar uma palavra, achei meio indelicado da minha parte, mas resolvi perguntar:

- Gi, você sabe por que a Ningning não
me respondeu?

- Não sei não, normalmente ela costuma a ser bem extrovertida, até mais que eu. - Disse Giselle preocupada.

Achei muito estranho, mas continuei conversando com Giselle, ela nos deu seu número de Whatsapp e o seu Instagram.

Quando o sinal tocou, o professor entrou na sala, o tal do Soobin. Dava pra ver no olhar das meninas da outra sala, elas estavam hipnotizadas por ele, o que eu achei meio doentio, já que ele era 6 anos mais velho que a classe toda.

Ele ensinou alguns golpes para a gente, depois mandou a gente formar duplas, quando de repente Ningning me chamou:

- Eii, Karina! Quer fazer dupla comigo?

Eu achei muito estranho aquilo, primeiro ela me ignorou totalmente, depois me chamou para ser sua dupla. Eu aceitei, por que sempre é bom tentar fazer amizades, por mais que as vezes seja difícil. Falei para Winter ir com Giselle, para que elas não ficassem sozinhas.

- Na aula de hoje vocês vão fazer a primeira luta de karatê! - disse o Prof. Soobin - Peguem suas duplas e já podem usar os golpes que eu ensinei.

Confesso que fiquei com um pouco de medo, pois não troquei uma frase com Ningning, não sabia se ela era uma faixa preta, ou algo do tipo.

O professor deu sinal e começamos a luta. Ela sorriu:

- Mais tarde a gente se encontra com suas amigas na praça, ok?

Fiquei muito surpresa, ela realmente queria ser minha amiga, até que em fim.

Começamos a luta olho no olho, tentei dar um dos golpes que o Prof. Soobin tinha me ensinado, mas ela virou o meu pulso, doeu pra caramba. Peguei na mão dela e joguei o corpo para traz, fazendo ela cair no chão. De repente percebi que ela mudou de expressão, foi de um sorriso para uma cara de "como assim você é tão boa se é faixa branca?".

- Agora troquem de duplas - Disse o prof. Soobin

Ficamos trocando de dupla a aula toda, quando acabou, pensei no convite que Ningning nos fez, e fui falar com as meninas:

- Gente, vocês não vão acreditar, a Ningning nos chamou para um passeio na praça!!

- Que legal Ka! Vamos com certeza - Elas disseram.

Como era 11h de um sábado, fomos todas para a casa da Winter almoçar, nós fizemos Kimpab, estava muito bom.

Ainda preocupada, falei com as meninas sobre o que havia acontecido durante a luta:

- Nossa Karina, você arrasou!!! Também não esperava que Ningning fosse enigmática e calculista assim, já fazem mais de sete anos que sou melhor amiga dela, e ela nunca me mostrou esse lado. - Disse Giselle com um tom de preocupação.

Eu ainda olhava a Winter, pensando no verdade ou desafio, mas coisas que ela fazia e falava. Voltei a pensar na tal "torta de maçã" e no mistério do trabalho de sua mãe. No fim das contas o Karatê veio em boa hora.




All 'bout you (winrina)Onde histórias criam vida. Descubra agora