Chapter One. (red)

21 4 5
                                    

5:30.

㇐ Acordo com o som do despertador, e então logo levanto, indo até o banheiro.

Assim que entro no banheiro eu ligo o chuveiro e tomo um banho demorado, logo que termino eu desligo o chuveiro, depois eu coloco meu roupão e vou até a pia escovar meus dentes e lavar meu rosto.

㇐ Eu termino o que eu tinha que fazer no banheiro e saio, indo até o guarda roupas procurar uma roupa para ir trabalhar.

Stella - hmm.. o que será que eu visto?

㇐ Assim que eu falo isso, eu escuto meu celular tocar, então eu vou até a minha cama e pego meu celular.

㇐ Olho e vejo que era bill me ligando, então eu atendo.

Bill - oi linda!

Stella - oi bibo!

Bill - você vai ficar livre quando? Eu quero sair com Você, e também quero te mostrar um pessoal.

Stella - hmm.. eu acho que eu fico livre hoje, não sei.. mas quando eu estiver livre a gente marca de se ver!

Bill - claro! Só espero que você esteja livre hoje mesmo, eu quero te ver.

Stella - eu estou com muita saudades de você, sério, Mas agora eu estou bem ocupada com o trabalho.

Bill - eu também estou bem ocupado esses dias... inclusive, você estava uma gatinha naquelas fotos em!

Stella - sério? Valeu!

Bill - cadê a minha stella de antes que dizia "eu sei" ?

Stella - eu estou me sentindo muito pra baixo em questão a minha aparência.

Bill - nada disso querida, você é uma tremenda de uma gostosa.

Stella - só acredito nisso por que é você, Mas agora eu vou ter que ir, beijos!

Bill - tchau gata!

Stella - tchauu!

㇐ Desligo a ligação e coloco o celular na cama de volta, e logo vou até o guarda roupas e pego uma que me agradou lá.

㇐ Desligo a ligação e coloco o celular na cama de volta, e logo vou até o guarda roupas e pego uma que me agradou lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Amooo).

㇐ Termino de me trocar e logo vou arrumar meu cabelo e colocar alguns acessórios.

Stella - Não irei colocar maquiagem hoje, assim já está bom.

㇐ Assim que termino de fazer tudo, eu me olho no espelho para ver se estava tudo certo.

Stella - bom, acho que terminei aqui, mas agora eu acho que eu não vou tomar café aqui hoje.

㇐ Dou um sorriso e pego meu celular, e logo em seguida saio do quarto, indo até a sala.

Water color | Tom kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora